segunda-feira, 4 de julho de 2011

COSMOTERAPIA




Cosmoterapia


é uma cura energética, feita através de símbolos desenhados com as mãos sobre os chacras e centros energéticos do paciente.Sua atuação e resultado independe de qualquer crença, religião ou até mesmo da credibilidade do paiente, pois atua diretamente sobre os chacras, glândulas,orgãos internos, centros nervosos. 
Os chacras são centros de energia subtil que recebem e emitem energia nos níveis necessários, de forma a regular o funcionamento de orgãos e glândulas do corpo físico, com as correspondentes repercussões nos corpos mental e emocional. É através deles que se efectuam as trocas de energia vital entre o nosso organismo e o Universo, condicionando o nosso equilíbrio e bem-estar geral. 
Através desse processo há uma cura energética , limpeza da aura, harmonização e energização de todos os centros energéticos, abertura do terceiro olho, despolarização da memória, atração do Arcanjo ou Mestre Pessoal , bem como a diminuição de vários males da atualidade:
Depressão, stress, insônia,mudanças subtas de humor, desânimo, auto-obsessão, crise nervosa, ira, irritabilidade, apego, medos , traumas psicológicos e mentais. A Cosmoterapia devolve paulatinamente o bem estar, a auto-confiança e a alegria de viver.

 

FREYA PREM
Sessão de  Cosmoterapia e Reiki
contato: ordemdosmestres@live.com
mediante agendamento
local: Guarujá







Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP POST