terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

ATUALIZAÇÃO: MAIS SOBRE EXPLOSÕES SOLARES Transmitido por UTE



ATUALIZAÇÃO: MAIS SOBRE EXPLOSÕES SOLARES




ATUALIZAÇÃO: MAIS SOBRE EXPLOSÕES SOLARES

Transmitido por UTE


em 28 de fevereiro de 2012



Queridos amigos e leitores do blog,

acabou de chegar uma nova Ejeção de Massa 



Coronal e eu estou sentindo desde domingo que algo 


novo está se estabelecendo fortemente.

E hoje nós tivemos outra imensa tempestade solar.

Os cães da minha vizinhança estão todos por aí 



latindo e uivando.


Então continuei minha conversa com o Espírito do 



Sol.

Ainda não recebi o verdadeiro nome dele.

E todos os nomes conhecidos até aqui não parecem 



adequados.

Eu entendo isto com um sinal de que ainda mais 



será revelado sobre ele.



Amado Espírito do Sol, por favor, você poderia nos



 ensinar exatamente como nós deveríamos utilizar 


suas Explosões Solares, para que possamos nos 


beneficiar com elas? Obrigada.


Queridos, antes de tudo, saibam que eu os tenho em 



meu coração. Minha intenção sempre é pura.


 Mesmo que vocês experimentem meus movimentos


 como não muito agradáveis.

Minhas explosões afetam seu corpo 



eletromagnético, significando seu corpo mental e 


seu corpo emocional.

Então, se houver conteúdos de densidades maiores



 que não se encaixam numa consciência 


dimensionalmente superior, eles serão


 desengatilhados, eles crescentemente entrarão na 


sua consciência e podem também provocar dor no 


corpo.

Saibam que isto não é uma punição, mas uma



 oportunidade de reconhecê-los como eles são e 


liberá-los.

Vocês não SÃO eles.

O que acontece ao seu corpo eletromagnético é uma 



mudança no sistema dele, uma recomposição dele,


 que permite um equilíbrio novo e superior.

Vocês também poderiam ver isto como uma 



operação.

As energias das minhas explosões são como 



ferramentas que removem o que não lhes serve.

As cirurgias médicas não são agradáveis, como vocês 



sabem, mas elas servem para melhorar suas 


condições, e eu aconselho que vocês considerem


 possíveis fases de um não bem-estar como


 momentos transitórios que em breve lhes trarão 


liberação das estruturas antigas e desnecessárias do


 seu sistema de crença e do seu corpo emocional e, portanto, problemas energéticos no seu corpo físico.

Todos desaparecerão como se nunca tivessem existido e vocês esquecerão.

Toda vez que essa purificação estiver completa, vocês ficarão cientes de que seu verdadeiro Eu se



 apresenta mais perceptível e mais radiante, e 


vocês observarão que vocês ficam mais felizes,


 desfrutam de uma nova liberdade e amor-próprio,


 clareza e autoridade interior natural.

Então, sua pergunta foi o que vocês deveriam fazer 



quando minhas Explosões os estiverem afetando.

Enquanto elas estiverem pressionando seu campo 



áurico e também criando distúrbios no campo 


geomagnético da Terra, exercitem uma disposição à 


abertura, uma mente receptiva e estejam dispostos


 para receber essas minhas energias totalmente em 


seu corpo de energia.

Não se esqueçam de respirar.

Com a maior frequência que vocês puderem,



 inspirem minhas energias para seu coração e 


expirem-nas enquanto as espalham deliberadamente


 em todo seu corpo, recepcionando-as como suas


 amigas que reformulam seu DNA e toda a sua grade


 de energia.

Se vocês forem clarividentes, vocês perceberão que 



minhas explosões também transportam enormes


 quantidades de pares de luz verde-amarelo e luz


 branca.

Mas também pares de violeta e luz branca.

Permitam que esta luz purifique e reavive vocês.

Minhas explosões também estão penetrando na pele 



de suas células para entrar no núcleo.

Isto mudará a consciência de suas células e a 



alinhará à Força do Centro Galáctico.

É o início da imortalidade de seus corpos e a 



transformação dos seus corpos à base de carbono


 para cristalinos.

Então, o que minhas explosões basicamente fazem é 



mudar sua estrutura física e incorporar nova 


Informação Divina em sua consciência.

Aqueles que portam os códigos da ascensão, aqueles



 que estão aqui para apoiar o processo de ascensão


 da humanidade, serão os primeiros a serem


 envolvidos neste processo como os precursores de


 uma nova humanidade.

Então eu lhes peço para receberem alegremente 



este processo seja qual for sua experiência pessoal, 


mesmo se talvez nem sempre seja agradável no 


momento.

O que vocês sentem como tensão quando minhas 



explosões começam a penetrar no seu campo de 


energia é o impacto delas na tensão elétrica da


 membrana que envolve cada uma das células do seu


 corpo.

Tentem relaxar o máximo que vocês puderem para 



evitar atritos maiores.


A chave é a respiração equilibrada para harmonizar



 esse desequilíbrio.


Eu pergunto: Há mais alguma coisa que nós 



precisamos saber que nos ajude neste processo?


Minha querida, enquanto você sente este forte



 impacto das minhas explosões no seu corpo, é bom


 se lembrar de se conectar em sua sensação com


 minha luz espiritual para abrir sua consciência para


 a vastidão e a imensidão do Infinito Divino.

Apesar de que você possa sentir pressão em seu 



corpo, seu espírito sempre é livre.

Não permita se contrair na mera fisicalidade por



 causa da natureza potente das minhas explosões.

Quanto menos você se contrai, mais rapidamente 



você é capaz de assimilar minhas Bênçãos em seu


 corpo e sistema celular.


Eu achei que para alguns de vocês isto poderá ser 



útil.



Muito amor,


Ute

FONTE: Mensagem enviada por  Stela Lecocq



Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me. Obrigada, Ute.
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Por favor, respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP POST