quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

CAEM CHUVAS DE RIQUEZAS SOBRE MIM






CAEM CHUVAS DE RIQUEZAS SOBRE MIM!                                                           MENSAGEM DE METATRON 
Através de Freya Gan
em 16 de fevereiro de 2012


Saudações Amados,


Eu Sou METATRON, e da Divina Presença que Eu Sou, venho trazer-lhes: Abundância!

Derramo sobre cada um de vocês, uma chuva de riquezas infinitas.

Absorvam essa energia amados, ouçam o tilintar das moedas caindo sobre vocês, essas moedas de ouro puro que jogo sobre vocês, carregam a energia da abundância, direto do Grande Sol Central, do coração de Hélios e Vesta, do coração de Júpter, do coração da Deusa da Fortuna!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhRPyBgr3Upnr9artl7PmuSUfs0sl7Eg5gMG07sb3aZSXMaLRvJjt8BgLXypjh5aqjodEcfRDmkIlKfGcPEa85-E4I1pWH8bgCurblOtRV1CYN8csrelEw8KEA9mdGeWU_YMuEdL2rBRng/s1600/chuva+de+moedas.jpg


Abundância, Abundância, Abundância
Fortuna, Fortuna, Fortuna
Graça, Graça, Graça

Elohim da Graça, Elohim da Graça, Elohim da Graça
derramai, derramai , derramai!

Elohim da Graça, Elohim da Graça, Elohim da Graça
abençoai, abençoai , abençoai!

Recebam com amor essas bênçãos.
Abençoem e multipliquem todo o dinheiro que recebem.

Vocês tem o poder de abençoar e multiplicar amados, são Deuses em si.

Como Jesus abençoou e multiplicou os pães e peixes, abençoem e multipliquem também, todo o dinheiro que chega às suas mãos.
Retirem essa ilusão de perda, miséria, pobreza e falta de suas mentes, nada disso é sua realidade atual.

Acordem de manhã e agradeçam amados.
Agradeçam a chuva de riquezas que caem sobre vocês, diariamente.

Sintam-na, abram os braços, e vivenciem essa visão que Eu, METATRON, em amor vos trago.

Parem de se debater na procura e vejam pelas janelas da mente o que está diante de vocês, bem na sua frente.

Abundância amados,
Chuvas de riquezas caem sobre vocês!!!!

Acredite em mim, ARCANJO METATRON
Acreditem em mim, pois sei que muitos sentem minha energia!

EU EXISTO!
SOU REAL!

Sou METATRON, O Arcanjo mais perfeito de Deus!

Visualizem minha imagem se necessário, chamem-me se assim desejarem e receba , com a mais perfeita alegria, a mais perfeita Fé, a mais perfeita certeza que os estou abençoando, que estou aqui e agora, abençoando sua vida financeira!

EU METATRON da Sefira KETHER, direto do coração de DEUS, que SOU um dos 72 nomes de DEUS, os abençoo e estarei com vocês nesse caminho de regresso!

Regresso à abundância!
Regresso à perfeição!
Regresso ao Deus que são todos vocês!

Existem muitas Leis Materiais em seu mundo, existem incontáveis livros de auto-ajuda, mentalização e co-criação, que trará a vocês a tão almejada abundância, se assim não fosse, muitos não teriam a fortuna que agora têm.

Mas eu digo-lhes, que podem atrair o dinheiro para suas vidas, mas não as bênçãos!

Esse dinheiro através de recursos ilícitos, ou usado unicamente para benefício próprio, desperdiçado em coisas supérfluas, autopromoção, benefício pessoal exclusivo, não trará a verdadeira felicidade, pois carregará multiplicada a energia pelo qual foi formado e com ele virão atraídos por essa energia, pessoas interesseiras, inescrupulosas e fúteis, tal qual o seu emissor.

Não podem enganar jamais as Leis Divinas meus amados!
Elas são imutáveis.

Por isso aqui estou, em amor trazendo a energia Cristalina e abundante da minha Presença e derramando sobre todos vocês: UMA CHUVA DE RIQUEZAS INFINITAS!

E essa riqueza amados, lhes virá de um modo tranqüilo, sem esforço, seguro e só lhes trará felicidade.

Mas alerto-lhes, não sejam egoístas, avaros e mesquinhos, não guardem mais do que realmente precisam.

Façam com que toda essa abundância circule.

Dinheiro amados é uma energia e energia deve circular para poder multiplicar-se.

Não temam, eu METATRON renovarei constantemente seus depósitos!

Compartilhem dessa benção amados, com os que não a receberam!

Compartilhem da energia de METATRON com aqueles que não me conhecem e nem sabem da minha existência!

Compartilhem o conhecimento para mudar conceitos tão ultrapassados.
Sejam prósperos e benevolentes com os seus irmãos menos favorecidos!

E dêem sem reservas ou julgamentos da mesma maneira, que hoje eu vos dou, sem reservas ou julgamentos!

Bem Aventurados são todos vocês!
Bem Aventuradas são suas vidas··Tudo o que vocês fizerem de agora em diante prosperará!

METATRON,
Derrama sobre vocês uma CHUVA DE RIQUEZAS INFINITAS.

Pensem nisso a cada manhã!
Acordem com isso em seu pensamento!

Sintam essa magnânima energia de abundância e riqueza!
Vinda do meu coração!

Todos os Anjos e Arcanjos se rejubilam por vocês!!!
Todos cantam Hosana para vocês!
Todos se alegram pela sua felicidade!
São muito amadas, crianças Cósmicas!
São muito amados Guerreiros da Luz!

Depositem suas armas, não são mais necessárias!

O caminho já foi aberto por vocês, meus amados Guerreiros, e agora é hora de receber os Louros da Vitória. O Prêmio pela vossa coragem!

Tudo o que foi perdido nada é comparado ao que descerá dos céus, em bênçãos para vocês, em todas as áreas de suas vidas!

A existência assim quis,
A existência assim determinou que fossem abençoados!
Jorro amor e abundância!
Jorro amor e abundância!
Jorro amor e abundância!

Direto do Meu coração, direto do coração de DEUS para seus corações.

Parto tirando de vocês toda pobreza e limitação
E derramando amor e: uma chuva de riquezas ilimitadas!


METATRON


(*) Nota Freya : Para ver 2° etapa clik aqui:   cura cosmica

4 comentários:

TOP POST