domingo, 5 de fevereiro de 2012

EU SOU CAVALEIRO DE MAITREYA


EU SOU CAVALEIRO DE MAITREYA















Amados filhos, 


Estais recebendo uma série de mensagens orientativas sobre como


 encarar o Amor em vosso plano físico, no vosso cotidiano. Bem o 


sabeis: o Amor é tudo. Deus é Amor.

No entanto, é necessário que sejais alertados para a necessidade



 de colocá-lo em prática minuto a minuto de vossos dias. 


Não deveis, absolutamente, ser como aqueles que falam 


maravilhas  sobre o Amor, mas não conseguem concretizá-lo no


 dia-a-dia. Percebei, caros filhos, que esta atitude é de uma era


 passada, nas quais os homens se perdiam em discursos.


Estais na Nova Era: a era do Amor, da Libertação e da


 Consciência Divina. Nestas Orientações que estais recebendo, os


 Mestres Ascensos, cada um em sua vibração de serviço 


específico, farão ver as várias qualidades do Amor.

Ficai atentos. Levai tais mensagens para vossas casas. Deveis ler e



 refletir

Lembrai-vos, amados filhos, vosso grande serviço é Amar.


EU SOU, EU SOU, EU SOU.
EU SOU Amor. EU SOU Cavaleiro de Maitreya.


HILARION



Decreto dos cavaleiros de Maitreya

Ó, bem-amado Cristo Maitreya
De nossas chamas-corações nosso agradecimento
Por participarmos deste momento cósmico
Somos gratos aos seres e poderes da luz divina
E demandamos que a Terra eleve a sua vibração
Sincronizando-se com a Quarta Esfera
EU SOU, EU SOU, EU SOU
EU SOU cavaleiro de Maitreya
EU SOU a ordem do Santo Graal

Invocação ao Cristo Maitreya
Ó, bem-amado Cristo Maitreya
Avatar dos avatares
De minha chama-coração, meu agradecimento
Por participar deste momento cósmico
Iluminai meu corpo mental com vossa verdade
Purificai meu corpo emocional com vosso amor
A fim de que eu seja a expressão de fé, certeza, alegria e vitória
EU SOU em Vós (3x)
Vós sois em mim (3x)
EU SOU, EU SOU a vitória na Terra (3x)


fonte:naveluz@yahoogrupos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP POST