segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Mestre CONFÚCIO nos conta sobre a Nova Era


Mestre CONFÚCIO nos conta sobre a Nova Era

06.01.12

O meu amor os envolve, alunos da Luz, e assim eu gostaria de poder abraçar todas as pessoas que se abrem para a Luz e estão dispostas a dar o grande passo rumo à nova era. 



Meus amigos, certamente ainda levará algum tempo até que possam sentir os primeiros sinais, mas este momento chegará e vocês precisam estar preparados para darem os primeiros passos na Nova Era, que também irá transformar suas vidas e tudo o que hoje parece tão estável!

É um grande passo que a humanidade precisa dar. Um mundo completamente novo surgirá e nada permanecerá como é hoje. Toda a cultura humana será transformada, para gerar raízes espirituais mais elevadas. Ainda há muita agitação no mundo, e mesmo na vida da maioria das pessoas, e isto irá mudar – precisa ser mudado – pois isto não poderá mais existir aqui. Ainda levará algum tempo até que as pessoas entendam e vocês, alunos, tenham então adquirido a tarefa de ensiná-las. Quando elas puderem ver as coisas, então irão ouvi-los mais do que agora. Estejam certos disto, vocês não terão quase tempo para vocês mesmos e, por isso, seus professores sempre repetem que devem equilibrar seus carmas até lá, pois até agora não o fizeram tão bem!

Trabalhem, portanto, ainda mais do que agora lhes parece necessário para o equilíbrio de todas as negatividades. A irradiação Violeta é o instrumento, utilizem-na abundantemente!

Amados amigos, vocês estão dispostos a fazer o que seus professores dizem, mas não há mais tempo a perder. Por isso, avancem com grandes passos ao novo mundo que virá! Vocês todos terão suas experiências, mas não podemos saber agora como. Também depende muito das pessoas o que irá acontecer, e se ocorrerá de forma suave ou turbulenta. Depende muito, também, do quão rápido será a reação delas. 



Certamente, ainda ocorrerão algumas turbulências aqui e ali, mas nós asseguramos o auxílio do universo, que virá através dos amigos de planetas altamente avançados, com suas tecnologias superiores e que serão muito necessárias. Este auxilio deve ser recebido corretamente. Há tantas coisas negativas em circulação sobre estes amigos! A maioria das pessoas têm medo deles, e isso precisa ser desconstruído, pois eles vêm aqui em profundo amor pela humanidade errante.

Meus amigos, eu não quero incutir medo a respeito dos eventos futuros, mas certamente haverá alguma agitação até que tudo gire na órbita correta, e é claro que isso depende muito das pessoas e do que elas fazem. Permaneçam na corrente do amor por tudo o que virá, eles estão vindo como ajudantes e nunca como inimigos!

É o que eu queria lhes dizer, portanto, estejam preparados para o novo. Estou muito perto de vocês, agora e depois, e seus amigos - os grandes Mestres e o mundo angélico - estão juntos. Se tiverem boa vontade, nada lhes acontecerá; mas tudo isto exige requisitos e levará algum tempo até que consigam cumpri-los. Então, desde agora já sabem o que pode acontecer.

Por isso fui solicitado a lhes dizer algo sobre isso, e assim o faço, em puro amor por todos os alunos que se esforçam para alcançar toda a preparação necessária para esse evento. Para vocês próprios é importante que se tornem puros e luminosos, pois tudo o que pensam e sentem se tornará visível! Não deve haver mais nenhuma mancha em vocês!

O amor dos seus amigos da Luz está com vocês, e o meu amor e carinho os acompanham. Como já foi dito – ainda há tempo para mudar e se preparar!

Eu Sou o amigo amoroso,

CONFÚCIO

Boletins Ponte de Luz para a Grande Fraternidade Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP POST