sábado, 11 de fevereiro de 2012

O CÉU NA TERRA





O CÉU NA TERRA










MENSAGEM DE KRYON
Através de Freya Prem 12 de fevereiro de 2012






Saudações amados, Eu Sou Kryon, vosso Anjo Magnético, mais uma vez partilhando minha energia,
 minha mensagem e o meu amor com todos vocês.


Venho aqui hoje lhes pedir que tragam o céu para a Terra!


Simples não! ( risos)
Vocês devem estar pensando:
- Tudo bem Kryon e como é que faço isso?
E eu lhes digo:
Simples! Sejam o céu na Terra!


Não quero meus amados, que arrastem multidões, não quero que saiam batendo
de porta em porta empurrando a salvação.


Não quero que jejuem ou façam complicados rituais!!!


Quero simplesmente que estejam em paz, que sejam a paz, quero que pensem com amor.


Eu Kryon quero que vocês sejam o amor!








Quero que sintam o amor fluindo para dentro de vocês, esse vórtice ilimitado de amor que
jorra sobre vocês da fonte Divina.


Esse vórtice de amor que jorra da minha Presença sobre vocês!


Sintam-se amados! Pois vocês o são!


É preciso ter muita coragem, para descer das estrelas , na completa ausência da lembrança
de quem vocês verdadeiramente são.


Muitos estão aqui, para escrever diferente uma história de outras vidas, em completo amor com essa história, amando e perdoando, amando e renovando essa mesma história, com os mesmos personagens
mas com um novo final!


Muitos estão aqui, com um amor maior ainda, para abrir o caminho, para lhes mostrar o caminho
para fazer diferença na sua vida!


Foi uma linda escolha, e eu os amo por isso!


Vocês escolheram atravessar o portal, e dar mais um passo em direção da sua Cristicidade!


O lugar que cabe a vocês, à mesa do pai,  os está  aguardando!


Quero que nesse instante Sagrado, em que nos reunimos, que rompemos o véu entre as
dimensões e nos tornamos hum, que vocês esqueçam quem vocês pensam que são.


Parem! parem tudo o que estão fazendo agora! Limpem suas mentes!
Quero-os totalmente presente junto comigo.


Respirem fundo, virem o pescoço para um lado e
depois para o outro, estiquem as mãos para frente, fiquem numa posição confortável


Sintonizem-se comigo! Sintam a minha presença !






Eu estou agora, aqui, enviando através desse canal, a minha energia, o meu amor e
a minha paz!


Abram todos os seus canais perceptivos.


Meu coração se liga agora com o coração de vocês e nos tornamos hum
Somos a mesma Presença, nesse espaço tempo que eu criei , na linha de vida de vocês!


Eu Kryon , estou renovando todas as suas energias, estou despolarizando sua memória, estou agindo
em comunhão com as forças de luz que comandam esse Universo  que vocês pertencem!


Eu canto uma canção Sagrada para vocês, ouçam-na com seus ouvidos espirituais,


Eu Sou  iluminado pela chama Branca Dourada de Deus , e derramo sobre vocês o raio azul, rosa e dourado, imaginem-se envolvidos nessa Chama Trina vinda do coração de Kryon aquecendo todos vocês!


Tudo vai ficar bem meus amados! Tudo sempre dará certo!!!


Os Anjos com suas espadas de fogo nesse momento cósmico , nesse momento de união entre todos os
seres, baixaram suas espadas flamejantes  e as portas do Edem foram mais uma vez abertas para vocês!


- E onde está esse Eden, Kryon, mostre-nos o caminho!
É a próxima pergunta que vocês devem estar me fazendo, e eu lhes digo:


- Aqui e agora, nesse mesmo Planeta, nesse mesmo instante!


As Portas do Eden meus amados, estão na paz dentro de seus corações, em cada gesto de amor e perdão!


As Portas do  Eden meus amados, estão em cada lágrima que enxugarem, em cada pão que partilharem


em cada sorriso que fizerem brotar , em cada perdido que mostrarem o caminho!


Simples assim! meus amados, cada gesto indulgente, cada gesto que beneficie o outro em detrimento de


vocês mesmos é uma pedra do caminho que os conduzirá ao Paraíso esperado.


Logo amanhecerá e vocês terão uma página em branco no livro de suas vidas, em que poderão


fazer tudo diferente, como se não houvesse amanhã, como se não houvesse ontem!


Quanto mais rápido vocês se conscientizarem que o Paraíso, não está tão longe e que vocês


podem trazê-lo ao alcance da sua visão, mais rápido ocorrerá a Ascensão de Gaya e a renovação de


todas as coisas.












Filhos da Luz, Anjos Terrenos, despertem seus dons e trilhem comigo a escada Divina que vos levará de


volta para casa.


Sejam a Paz na Terra e os homens e Mulheres de boa vontade!


Deixo a todos envolvidos na centelha luminosa do criador e na plenitude da minha Presença!!!


Eu vos abençoo!






Eu Sou Kryon,































Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP POST