quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

O FOGO DA IMORTALIDADE - ABRAM AS PORTAS E JANELAS DE VOSSA ALMA


                    MENSAGEM DO ARCANJO GABRIEL






 ABRINDO AS PORTAS E JANELAS DE VOSSA ALMA


"Benditos filhos da vivente encarnação Divina! Venho do Trono do Rei dos Reis e trago-vos a recordação de vossa identidade celeste. Trago-vos esta herança que somente precisa ser reconhecida por vós, para que possais glorificar o Pai no mundo exterior, libertando e salvando a Terra que, até agora, foi vossa hospedeira paciente e protetora. Venho do reino da ‘Luz Divina que nunca falha’ ao limitado e sombrio reino da Terra para advertir-vos, óh deuses. Por que permaneceis nas trevas, quando em vossos corações arde o Fogo da imortalidade? Tudo está contido nesse Fogo. Ele tem todo o poder para transformar, harmonizar, purificar, curar e restabelecer a ordem, em qualquer condição, por meio do pensamento.


Eu Sou conhecido como o Arcanjo da Ressurreição, e tenho o privilégio e a honra de cooperar com a Hierarquia Cósmica, para devolver a mestria às consciências; mestria essa que deriva do desenvolvimento de todos os homens, e que foi assegurada a seus espíritos, em juramento.


Permaneço na esfera do Quarto Raio e colaboro com o Grande Mestre Ascensionado Seraphis Bey e com o ‘EU SOU’- o próprio Santo- Ser- Crístico da raça humana. Eu Sou bem preparado para levar à perfeição Divina cada uma dessas emanações de vida. Realizo a Minha adoração no mesmo Templo, isto é, no Templo da Quarta Esfera ou Quarto Raio(o Templo de Serapis Bey) e estou dia-a-dia ao lado de vosso próprio Santo-Ser-Crístico.


Desejo transmitir Minha opinião de que chegou a hora de abrirdes as portas e janelas de vossas almas à realidade da preciosa e sublime Presença Divina, que foi à imagem dos Deuses-Pais deste sistema, e que tendes o compromisso de corporificar no mundo físico.


Religião não é apenas o ato externo de uma cerimônia; ao contrário, ela é uma questão de vivência diária, de cada minuto, pautada por completo bom-senso, disciplina, autodomínio e reflexão; é ainda o desdobramento do amor e gratidão a Deus, que vos deu a vida e vos mantém no Universo há bilhões de anos.


Com todo o poder de Meu coração Eu carrego agora, Eu carrego agora, Eu carrego agora os vossos três corpos: emocional, etérico e físico, com o glorioso poder da Chama da Ressurreição, para inverter a corrente de energia de vossos corpos, que se encontram aprisionados nas oitavas mais baixas, que formam um campo magnético que vos atrai e prende à Terra. Deveis ser livres.


Eu, Gabriel, falo aos vossos corações, recordai-vos de Mim!


Apelai à Chama da Ressurreição; deixai tudo que estiver ‘morto’ em vós viver: a Luz Divina, a Força Vertical Divina, o Ouvido Divino, a Beleza Divina e o Amor Divino!


A envolvente Natureza Divina vive em nós! Existe uma centelha em vossos corações, do contrário não poderíeis ter uma forma física. Nessa centelha encontra-se a onipotência de Deus e Eu alento com a Chama de Meu espírito: ‘Vós que estais dormindo, vinde todos! Desenvolvei a mestria e sede divinamente livres!"







FONTE:Templo de Yris







Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP POST