segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

ORAÇÃO DA MESTRA FORTUNA




ORAÇÃO DA MESTRA FORTUNA















Oração da Mestra Fortuna



Fortuna, Deusa da abundância
Das riquezas de Deus no Alto
Libera os tesouros do Sol, a substância
E derrama sobre os que sabem
O coração com a luz manter
O poder para do céu trazer
A riqueza que expande o plano
Que os Mestres tem para o ser humano
Nossa consciência afina pela tua
Amplia a visão e faz nos ver
Que todos podem ter riqueza
Invocando Deus com fé e pureza
Que desça aqui, por vosso clamor
Das mãos de Deus um manáh farto
Que todos expressem o divino amor
Tanto aqui como lá no alto.
Eu sou, eu sou, eu sou!
E eu agradeço.

Amem!

2 comentários:

  1. Fortuna, Deusa da abundância
    Das riquezas de Deus no Alto
    Libera os tesouros do Sol, a substância
    E derrama sobre os que sabem
    O coração com a luz manter
    O poder para do céu trazer
    A riqueza que expande o plano
    Que os Mestres tem para o ser humano
    Nossa consciência afina pela tua
    Amplia a visão e faz nos ver
    Que todos podem ter riqueza
    Invocando Deus com fé e pureza
    Que desça aqui, por vosso clamor
    Das mãos de Deus um manáh farto
    Que todos expressem o divino amor
    Tanto aqui como lá no alto.
    Eu sou, eu sou, eu sou!
    E eu agradeço

    ResponderExcluir
  2. Fortuna, Deusa da abundância
    Das riquezas de Deus no Alto
    Libera os tesouros do Sol, a substância
    E derrama sobre os que sabem
    O coração com a luz manter
    O poder para do céu trazer
    A riqueza que expande o plano
    Que os Mestres tem para o ser humano
    Nossa consciência afina pela tua
    Amplia a visão e faz nos ver
    Que todos podem ter riqueza
    Invocando Deus com fé e pureza
    Que desça aqui, por vosso clamor
    Das mãos de Deus um manáh farto
    Que todos expressem o divino amor
    Tanto aqui como lá no alto.
    Eu sou, eu sou, eu sou!
    E eu agradeço

    ResponderExcluir

TOP POST