domingo, 26 de fevereiro de 2012

COISAS PARA LEMBRAR TODOS OS DIAS

  Tudo dará sempre certo
não importa o que está acontecendo a
sua volta. Tudo é para seu bem maior!






  Não se esqueçam da graça que vem com a


 gratidão. Uma atitude de gratidão é o meio mais


 rápido de elevar os nossos espíritos, aumentando a


 frequência da vibração dentro e ao redor de nós.




   Você é o criador de suas experiências, tudo o que você pensa e acredita
se manifesta em sua vida, pense no melhor, acredite no melhor. Pense sempre de maneira POSITIVA!




Ninguém, nenhuma outra força, está fazendo nada a você. É você e só você. Isso resume toda a filosofia do karma – que é o seu fazer; karma significa ‘fazer’. Você fez e pode desfazer. E não é preciso esperar, postergar. Não é preciso tempo – você pode simplesmente pular fora disso.




   O AMOR CURA , O AMOR COBRE TODAS AS TRANSGRESSÕES,
O AMOR TE LEVA A FELICIDADE, BEM ESTAR E REALIZAÇÃO COMPLETA EM TODAS AS ÁREAS DE SUA VIDA!






  SOMOS TODOS HUM, NÃO EXISTE SEPARAÇÃO ENTRE DEUS E NÓS ENTRE NÓS E O OUTRO, SOMOS TODOS DEUS EM AÇÃO!




   “Agradeço pela União dentro de mim de 


todos os aspectos de mim mesma. Enquanto eu me


 amo e me aceito, sei que atraio maiores níveis de 


Amor e de Apoio em todos os meus relacionamentos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP POST