domingo, 5 de fevereiro de 2012

POSSES



POSSES
Por Maitreya


Por que você se prende ao que você tem? 

Tudo o que você tem é dado pelo Criador e é para esta encarnação. 
Você nunca poderá ter - apenas usar para esta vida. Assim que você passa para os reinos espirituais e deixa sua forma mortal para trás, então você viverá o que você possui.

Você pode dizer: “Mas eu trabalhei pelo que tenho,” e eu lhe direi: “Sim, é verdade, mas você acaba de trocar energia por energia; nada é seu para sempre.” 

Tenha somente o que você precisa nesta encarnação. Não permita que sua vida fique atada a pertences e posses. Quanto menos você tem, mais energia pode fluir ao seu redor. Quanto mais você se prende às posses, mais você se prende ao plano terrestre e para de fluir a energia ao seu redor.

Olhe em volta para as suas posses. 
O que você tem e que não precisa mais? 
O que você está juntando e que outro poderia usar, mas você segura - como um cachorro com um osso - esperando que um dia você possa usar? 

Quanto menos você tem, mais você pode atrair. Se você tem posses ao seu redor que você não usa e prende porque um dia pode vir a precisar delas (sabendo também que esse dia nunca chegará), então mais você se afasta da abundância. 

Tudo o que você tem é energia em forma material. Conforme você deixa ir tudo o que você não precisa, mais você abre a porta para mais. Quando você se prende às suas posses por causa de medo ou de carência no futuro, então a energia ao seu redor fica estagnada, parada, e não pode se movimentar. Então você afasta o fluxo de energia.

Deixe a energia em sua vida fluir. 
Não retenha nada nem ninguém. 

Assim que fizer isto, então você experimentará uma abundância que nunca experimentou antes e você irá descobrir tudo que você precisa que flua para você sem nenhum esforço.

Maitreya

_________________________________

Tradução para De Coração a Coração: Selene
sintesis@ajato.com.br
________________________________



Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP POST