domingo, 5 de fevereiro de 2012

PROFETAS





PROFETAS





por Maitreya


Há milhares de anos terrestres, o Criador tem enviado mensageiros ao plano da Terra portando Sua Palavra, trazendo para o plano terrestre muita mudança na maneira como a Humanidade conduz seus negócios.

Seus livros sagrados estão cheios de histórias de humanos, homens e mulheres, que se tornaram porta-vozes desta energia. Jesus Cristo foi um deles, Maomé outro. De fato, todos os profetas sobre os quais há informações escritas, incluindo muitas mulheres tal como Joana D'Arc e Santa Bernadette de Soubirous, todos transmitiram a Palavra do Criador ou estão associados a figuras sagradas que apareceram para eles e lhes passaram a mensagem do Criador.

Todos os mensageiros falam sobre deixar o negativo para trás - tal como medo, ganância, ego, orgulho e muitas outras emoções - que impedem a Humanidade de alcançar a parte superior de si mesma, seu Eu Superior.

Eles falam do Amor como sendo a única chave para a felicidade e falam da substituição do ódio e raiva pelo Amor.

O homem, Jesus, foi grande. Ele escolheu nascer para trazer a Palavra dos reinos espirituais com a ajuda do Criador. Ele não era o "Filho de Deus", mas um "mensageiro de Deus", e ele podia - com a sagrada energia espiritual, a energia do Criador - curar os doentes, aconselhar os fracos e atribulados, e transfigurá-los no mundo do Espírito através de si.

Seus discípulos o viram transfigurar e, por causa de sua energia espiritual, ele pôde mostrar às pessoas o poder de Deus, o Cristo ou a Alma de Cristo. Ele nasceu como Jesus. Só depois ele foi chamado de "Jesus o Cristo" e então somente de "Cristo".

Atualmente muitas almas neste plano terreno têm os mesmos dons que Jesus tinha. Elas também podem curar, transfigurar, e aconselhar os que são atribulados e fracos através da energia espiritual.

Ele foi simplesmente um homem que trouxe a Palavra de Deus ou do Criador, tal como o foram todos os outros profetas que vieram antes ou depois dele. Seu propósito era mudar o pensamento da humanidade e ajudá-la a elevar seus pensamentos e sua vibração para se conectar com seu Eu Superior.

Todos os mensageiros tiveram seguidores que se tornaram seus discípulos. Todos eles tiveram discípulos que os traíram ou viraram-se contra eles. Até a jovem Bernadette Soubirous foi ridicularizada e escarnecida. Também Joana D'Arc, porque tinha visões e ouvia vozes. Jesus foi crucificado, e todos os outros profetas encontraram seu fim em circunstâncias tristes.

Como você sabe como Jesus era e o que ele dizia?

O livro que vocês chamam de "Bíblia", o Novo Testamento, foi traduzido muitas vezes e, durante essas traduções, muitas vezes a palavras foram mudadas. Sim, há prova escrita de que São Paulo escreveu aos Coríntios, mas ele escreveu na língua da época, não em português, então muitas das suas palavras de muitos anos atrás foram mudadas ou omitidas devido a problemas de tradução.

Muitos dos discípulos de Jesus - Mateus, Marcos, Lucas e João - transmitiram suas experiências através da palavra falada. Muito do que eles falaram também foi alterado, e ocorreu o mesmo com todos os outros profetas.

Jesus era membro de um grupo chamado Essênios, uma ordem secreta que tinha experiência na arte da magia branca ou ritual. Os Essênios conheciam muita coisa sobre o espiritual e sabiam como usar os reinos espirituais para ajudá-los em suas vidas. Jesus aprendeu astrologia através dos Essênios e era bem ciente da reencarnação e da volta da alma para aprendizado.

Quando ele disse para Lázaro se levantar e andar, ele sabia que não havia nada de errado com Lázaro. Lázaro simulou a doença. Quando Lázaro percebeu que Jesus sabia que ele não estava doente, ele então se levantou e andou, e isso, evidente, pareceu um milagre para todos que estavam ao redor de Jesus.

Muito do que está escrito sobre Jesus no seu livro sagrado não aconteceu.
Foi mudado muitas vezes com o passar dos anos. Como eu sei disto?
Porque nós, nos reinos espirituais, temos a dádiva de todo o conhecimento.

É hora da humanidade perceber que o que foi escrito no passado não é verdade e que foi alterado com o passar dos anos, às vezes não somente para a raça humana poder controlar seu companheiro humano, mas também para ajudar a manter os humanos femininos numa posição de subserviência.

Sempre houve aqueles que tinham visões - viam coisas por clarividência. Muitos nasceram com este dom, apesar de que muitos foram perseguidos pelo uso desses dons e chamados de bruxos e malditos. Até São Paulo em suas cartas para os Coríntios fala dos dons espirituais e aconselha a humanidade a "procurar os dons espirituais, principalmente aqueles que permitem profetizar.”

São por esses humanos que nós, no mundo espiritual, podemos transmitir a mensagem do Criador. Eles têm a capacidade de se comunicar com uma fonte superior - tal como Jesus fazia - e canalizar as mensagens que nós enviamos para ajudar a humanidade em seu caminho para uma vibração mais alta.

Jesus e os outros profetas ensinaram como elevar sua vibração e como cancelar futuras encarnações no plano terrestre. Eles trouxeram as chaves para ajudar a humanidade a entender a sua parte espiritual e capacitar a humanidade para se tornar o mestre de seu próprio destino.

Os que estão no poder nunca gostam desta ideia e sempre planejam como destruir não só os profetas, mas como ridicularizá-los também. Essas almas corajosas sofreram muito pelo trabalho que fizeram, mas suas palavras continuam até hoje e sua mensagem ainda é conhecida, em muitos casos. Milhares de anos depois eles são reverenciados por sua coragem e amados pelo seu sacrifício.

Atualmente há muitos que são profetas. Eles falam dos reinos espirituais e eles também podem curar e mostrar poderes espirituais incríveis. Nós não enviamos um humano, enviamos muitos, e eles estão espalhados por todo o plano terrestre nesta época da Terra. Eles são trabalhadores da luz com vibração muito alta.

A intenção dessas almas é ajudar aqueles que querem se tornar Mestres de seus próprios destinos a tornar-se, é dar o conhecimento de como recuperar seu próprio poder e não entregar seu poder para outra alma. Aqueles que recuperam seu próprio poder se tornam farois de luz e consequentemente o plano terreno ficará repleto dessas almas. Elas brilharão tão forte que o lado escuro da vida não suportará ficar entre elas porque o amor delas e a luz delas dominarão a escuridão.

Isto não irá acontecer da noite para o dia, mas irá acontecer - lenta e finalmente. Haverá uma nova Terra, uma nova era de paz, amor e satisfação. Muitas almas terão de atravessar tempos muito difíceis para que isto aconteça, mas acontecerá, e então haverá realmente um novo Céu e uma nova Terra, e cada humano tornar-se-á o mestre que controla o seu próprio destino.
Maitreya


________________________________
http://www.maitreya-edu.org/blog/

Tradução para 
De Coração a Coração:
Selene - 
sintesis@ajato.com.br 


________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP POST