sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

SURYA





SURYA 










MANTRA SURYA


Pratah Smarami Khalu Tatsa Vituravarenyam
Roopam Hi Mandala Mrichotha Tanuryajuunshi
Samani Yasya Kiranaah Prabhavadihetum
Bramhaa Haratmakamalakshyam Chintya Ruupam

Eu agradeço a face do sol que tem a sua mandala com o Rigved, o corpo como Yajurved e seus raios como Samved. Ele é o dia do Brahma (o criador), nascente do universo, protetor e destruidor dos males.
Eu venero de manhã, o sol com o corpo, a fala e com o coração. Venero o Brahma (o criador); o Indra (Deus da chuva) e o pai dos três mundos; destruidores dos pecados, inimigos do medo e das doenças.


O Amado Surya

Amada poderosa e vitoriosa Presença de Deus EU SOU em mim, meu amado Santo Cristo Pessoal, Santo Cristo Pessoal de todos os homens, amado Surya, legiões do fogo branco e do relâmpago azul de Sírio, amado Lanello, todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca e a Mãe do Mundo, vida elemental dos reinos do fogo, do ar, da água e da terra !
Em vosso nome, pelo poder magnético da imortal e vitoriosa chama trina da Verdade no meu coração e no coração de Deus no Grande Sol Central, eu decreto: (faça aqui o seu pedido)

1.Que fluam do sol tuas fitas deslumbrantes
Azuis flamejantes, Luz de diamantes !
Puro e sereno é o teu amor,
Do Deus no alto, sagrado esplendor!

Refrão
Vem, vem, vem Surya amado,
Com tua chama dissolve o medo;
A todos dá tua defesa
Sob o manto da pureza;
Envia agora a tua chama,
A liberdade proclama !

2. Surya querido, Mestre amado
Do Sol Central és oriundo
Em nome de Deus te invocamos:
Exerce domínio sobre o mundo !

Refrão
Vem, vem, vem Surya amado,
Com tua chama dissolve o medo;
A todos dá tua defesa
Sob o manto da pureza;
Envia agora a tua chama,
A liberdade proclama !

3.Vens do coração de Deus
Unidade promover -
Fazendo a alma cantar,
Trazendo honra e saber !

Refrão
Vem, vem, vem Surya amado,
Com tua chama dissolve o medo;
A todos dá tua defesa
Sob o manto da pureza;
Envia agora a tua chama,
A liberdade proclama !

4. Surya amado, Mestre querido,
Com nossa fé agora é tecido
O manto de Vitória de ouro invencível,
Que torna o triunfo da alma possível !

Refrão
Vem, vem, vem Surya amado,
Com tua chama dissolve o medo;
A todos dá tua defesa
Sob o manto da pureza;
Envia agora a tua chama,
A liberdade proclama !

E com toda a fé Eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste ! (3x) aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente activo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres. Amado EU SOU ! Amado EU SOU ! Amado EU SOU !
 
Sub umbra alarum tuarum intineris in pat laudabilis divinitas...





fonte:naveluz@yahoogrupos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP POST