domingo, 5 de fevereiro de 2012

TEMPO






TEMPO




por Maitreya


Desde a infância, o tempo e o espaço são considerados do modo que nos é ensinado pelos nossos pais, pelas circunstâncias, e - principalmente - pelo condicionamento.

Não há realmente tempo ou espaço, somente o nosso conceito deles, novamente plantados na mente por experiências passadas.

Quando o condicionamento é removido, quando nós não mais consideramos o que aprendemos no passado como fato, então nós nos permitimos ser livres para criar o nosso próprio tempo e espaço.

O Universo é livre de tempo e espaço, só existe o Agora, e não são impostas restrições nos planetas, estrelas, e sistemas solares. 


Tudo é Agora!

Se permitirmos que o condicionamento deixe nossas vidas, descobriremos que o corpo, liberado de ter de responder ao relógio ou a restrições, de repente está livre para ser seu próprio mestre, e assim começará a operar livre do condicionamento.

O ritmo natural do corpo, essa parte de nós, que quando nós nascemos era puro, não estragado pela vida na terra, tornar-se-á novamente puro e imaculado e começará a operar como deveria - naturalmente sem esforço, e em equilíbrio com a natureza.

Nosso conceito de alma é que é uma parte anexada ao corpo quando, de fato, a alma é uma parte do Universo. Ela está nele desde o começo e estará nele eternamente. O corpo é somente um receptáculo para essa energia universal e o corpo muda a cada encarnação ou vida.

Sendo o espaço ilimitado e irrestrito nós podemos, se desejarmos, viajar para frente e para trás no tempo. Nós podemos escolher as vidas que quisermos encarnar.

O pensamento da Humanidade é que, se você morrer, digamos, em 2015, então você pode, se quiser, voltar no ano de 2020. A mente aceita isto porque foi isto que nos ensinaram. Entretanto isto é uma concepção errônea.

Sim, você pode morrer em 2015, mas é possível, se você desejar, voltar para outra vida em 1940, 1910, no século XIX, XVIII, ou até mesmo antes.

Quando você abandona o conceito de tempo, então você se torna incrivelmente mediúnico e intuitivamente consciente.

Para muitos este conceito é difícil de entender, e muitos nem querem aceitá-lo. Mas muitos estão preparados para aceitá-lo e para eles abrir-se-á uma nova porta para o pensamento.

Maitreya




________________________________
Fonte das Mensagens:http://www.maitreya-edu.org/blog/

Tradução para De Coração a Coração:
Selene - 
sintesis@ajato.com.br


_______________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP POST