quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

VOCES ESTÃO VIVENDO SEU PROPÓSITO DE ALMA?



Vocês Estão Vivendo o Seu Propósito de Alma?
Por Suzanna Kennedy






"Vocês estão vivendo o propósito de sua alma?" Esta é uma questão poderosa. Se vocês perguntarem isto para vocês mesmos, estejam prontos para mudar extraordinariamente. É a pergunta que me conduziu a uma jornada de transformação mágica de Detroit, Michigan, para a ilha paradisíaca de Kauai.

Há cinco anos atrás eu estava em um casamento seguro, de 22 anos, com dois filhos adolescentes bem ajustados e saudáveis. Minha carreira estava no ápice. Eu tinha um salário muito atraente como uma consultora de negócios na indústria de automóveis, em Detroit, especializada no projeto de programas de treinamento incorporado e conduzindo iniciativas de mudança em grande escala. Meu trabalho era respeitado e minhas habilidades de consultora eram consideradas valiosas. Eu vivia em uma bela casa em uma vizinhança rica, com um carro para cada membro da família, gozando de férias de duas semanas no Caribe, a cada ano. Por todos os padrões, eu era auto-realizada; eu deveria estar me sentindo plena e feliz, mas não era este o caso.

Alguns chamam isto de crise de meia idade (Eu sei que o meu marido pensou assim!) Para mim, foi muito mais do que isto. Eu queria me aprofundar mais. Onde estava a mágica, a aventura, o mistério? ONDE ESTAVA A PAIXÂO? Eu me sentia desconectada de algo que parecia muito importante. Eu ansiava por uma intimidade verdadeira. E esta questão se manteve em minha consciência: "Você está vivendo o seu propósito de alma?" Eu era obrigada a me perguntar, "Eu realmente fui colocada nesta Terra para treinar rapazes para venderem carros?”.

Minha mente estava mudando rapidamente, mas emocionalmente eu me sentia incapaz de romper os laços e realizações que me tinham amarrado por 22 anos. Eu lutei com todas as questões convencionais: Eu estava casada com um bom homem; como eu poderia deixá-lo? Como eu poderia deixar os meus filhos e todas as minhas responsabilidades? O que diriam os meus pais? O que diria o meu chefe?

Uma manhã eu me levantei, sentindo o meu corpo tendo contrações. Ondas de energia moviam-se pela minha coluna acima, e o sentimento era como um trabalho de parto. Isto durou quase uma hora e meia. Devido a uma forte orientação espiritual ter sido sempre uma força ativa em minha vida, eu proferi uma prece silenciosa, um apelo por ajuda, perguntando, "O que está acontecendo comigo?" Eu ouvi interiormente a resposta clara, "Você está dando à luz a você mesma”.

Após isto, tudo mudou. Houve um novo sentido de prioridade em minha vida, um desejo extremo de me focalizar no serviço espiritual. Eu não sabia exatamente como isto deveria parecer, mas sentia estar sendo dirigida a encontrar o propósito de minha alma e saber como vivê-lo.

Eu quis criar uma vida inteiramente nova, mas eu não sabia como fazer isto. Novamente eu orei por ajuda. Eu estava sendo conduzida para um processo chamado de Cura Natural Integrativa, que me ajudou a abandonar os pensamentos restritivos, crenças, sentimentos, e atitudes que eu tinha acumulado em relação a mim mesma, e particularmente, com os meus relacionamentos. Eu fui capaz de liberar a raiva e a culpa que carreguei em relação aos relacionamentos masculinos em minha vida, incluindo o meu pai, meu filho, meu marido, professores, e até a minha visão de um Deus masculino e o meu próprio aspecto masculino. Da mesma maneira, eu desenvolvi uma limpeza emocional em torno dos relacionamentos femininos em minha vida.

Embora certamente não seja este o único caminho para a integração e a auto-consciência, este programa particular foi a oportunidade que encontrei para clarear algumas crenças essenciais que não me serviam mais. Através disto, eu fui capaz de experienciar um sentido de "plenitude" e integralidade dentro de mim mesma, ativando uma paixão por tudo da vida.

Eu fui suscitada a acreditar que devo ser "abnegada", que isto é uma má coisa colocar à si mesmo em primeiro lugar. Soa familiar? Mas como podemos possivelmente cuidar do outro, quando viemos de um lugar de nulidade? Quando venho de um lugar de plenitude, o que eu compartilho com outros é o que transborda desta plenitude dentro de mim. De fato, quando eu estou na abundância, eu tenho um desejo intenso de compartilhar com outros, mais do que um sentido de mesquinhez. Isto se torna um impulso, quase uma exigência de vida.

Eu compreendi, através deste processo de crescimento e de integração, que se eu não for verdadeira comigo mesma, eu não serei boa para ninguém. E eu fui deixada com um presente verdadeiramente belo: eu mesma. Eu passei um longo tempo, me perguntando sobre todas estas questões de julgamento, que eu sabia que os outros me fariam. "Como você pode abandonar os seus filhos?" "Como você pode desistir de um casamento de 22 anos?" "Como você ganhará dinheiro?" O processo me deu coragem para fazer as mudanças que eu sabia que teria de fazer em minha vida para me alinhar com o propósito de minha alma. Isto me deu força, e me deu confiança. Fui capaz de permanecer firme na convicção de que o que fosse melhor para mim, seria o melhor para todos em minha vida.

Foi necessário somente uns poucos meses para atravessar um divórcio relativamente tranqüilo e mudar-me para Sedona, Arizona. Eu amava Sedona, com seus rochedos vermelhos e céu azul-claro. Sua energia eletro-magnética transformadora era viva e palpável. Foi a primeira vez em minha vida, que me senti realmente conectada com a Terra. Intuitivamente, eu sabia que a mudança para Sedona, era temporária, mas necessária para a minha cura e transformação.

Chegando ao Lar em Kauai

Após um ano e meio no deserto de Sedona, o ar tropical do Havaí, começou a chamar-me. Eu decidi investir um mês, explorando a Ilha do Jardim de Kauai. Pelo meu plano, eu achava que deixaria Sedona, mas logo achei que Kauai era formado do mesmo pó vermelho e céu azul. Ligado a isto, plantas tropicais viçosas, ar salgado úmido, e o oceano. Poderia isto ser o Lar?

Eu recebi a minha resposta em uma caminhada ao Farol de Kilauea pela Colina da Cratera acima, bem conhecida como um ponto Havaiano poderoso e sagrado, e alguns dizem, um portal interdimensional. Seja o que for, a Colina da Cratera certamente invocou uma forte experiência em mim. Eu comecei a sentir ondas estranhas de energia percorrer-me e atravessar-me. Uma voz sussurrou-me, convidando-me a viver aqui, prometendo apoiar-me. Logo que eu decidi aceitar o seu convite, eu comecei a ver evidências da ilha realizando a sua promessa. Pareceu-me que a Ilha Jardim acolheu-me com braços abertos.

Minha história, neste ponto, soa muito como a de tantos que se mudaram do continente. Se Kauai decidir que ela quer você, ela o deixa saber, e clareia o caminho para o receber aqui. Poderá haver promessas de segurança, tranqüilidade, companheirismo, abundância - seja o que ela achar que você necessita. Mas, uma vez que você chegue aqui, você se defronta com suas ilusões de segurança. Você se vê face a face com suas ilusões de segurança. Você se vê face a face com seus medos e dúvidas. Você, um dos dois, continua e passa por eles, ou você acha que não poderá permanecer.

Então, isto ocorreu comigo quando as oportunidades de trabalho desapareceram. Mas eu retornei rápido ao desejo de servir, e continuei a minha exploração do propósito de minha alma. Eu dependia de meus próprios guias espirituais que falavam mais claramente comigo do que antes. A palavra Kauai significa "Venha, Fique”.Foi-me dito para relaxar, descansar, divertir-me e apenas SER. Então pelos seis meses seguintes, eu segui minha orientação e passei o tempo na praia, na natureza, e me comunicando pela internet com outros facilitadores e professores de cura. Após seis meses, eu comecei a receber nova informação de meus guias espirituais. No sétimo mês, eu encontrei o lar do meu sonho.

Nove meses após chegar na ilha, eu passei por outro evento de nascimento, similar ao que eu tinha experienciado antes do meu divórcio. O Espírito completou essencialmente o enigma e eu comecei a trabalhar, quando perguntei primeiro qual era o propósito de minha alma. Neste momento, eu senti como se estivesse nascendo como um Humano Divino, mudando as minhas percepções de uma realidade baseada no medo para uma baseada na alegria. Eu também originei o conceito de um novo processo espiritual que chamo de União Sagrada, uma ferramenta para ajudar a cada um de nós, para nos reunirmos com todos os aspectos de nós mesmos, incluindo a nossa própria Divindade. E ao fazer isto, eu achei o propósito da minha alma.

Para mim, Kauai tem sido o local de nascimento da expressão da minha essência espiritual e da minha Divindade. Agora, ao invés de treinar rapazes para venderem mais carros, estou treinando pessoas para vivenciarem uma União Sagrada com elas mesmas. Ao invés de conduzir iniciativas de mudança corporativa, eu estou conduzindo transformação pessoal. Uma vez mais estou treinando instrutores, enquanto eu ofereço o Programa dos Facilitadores da União Sagrada. Estou usando as mesmas habilidades e talentos, mas agora, com uma paixão, porque a minha mente e meu corpo estão alinhados com meu coração e minha alma.

Recordando agora, cinco anos depois, eu não reconheço a minha vida. Estou vivendo o propósito de minha alma? Absolutamente, e isto é o Céu na Terra!

Por Suzanna Kennedy    suzannak@verizon.net


Fonte: Reality Crafting
Reality Crafting fornece inspiração, ferramentas e apoio para facilitar a sua transformação para o Humano Divino, co-criando o Paraíso na Terra.
Reality Crafting Holding Trust. Todos os direitos reservados. Direitos Autorais 2006

Tradução para o Português: Regina Drumond  reginamadrumond@yahoo.com.br
Fonte:  www.novasenergias.net      Reality Crafting
Reality Crafting fornece inspiração, ferramentas e apoio para facilitar a sua transformação para o Humano Divino, co-criando o Paraíso na Terra.
Pesquisa e Edição:  Silvia Tognato Magini  silvia.tm@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP POST