terça-feira, 6 de março de 2012

O ANJO DA BELEZA











O empenho pela Beleza e perfeição é a base de toda a Vida


 humana. Cada um se esforça inconscientemente por isso,


 mas nem sempre da maneira certa. Só se isto acontecer com 


harmonia, se nenhum outro filho da Luz for prejudicado, e


 quando tudo decorrer do fundo do coração, poderá levar ao


 sucesso.

Este desejo pela Beleza e Perfeição é oriundo dos reinos 



internos, dos quais os homens lembram-se 


inconscientemente, de onde vieram e quando entraram na


 vida. E assim, este desejo permanece enquanto durar a vida.

Meus amigos, não precisam esperar pela realização deste



 desejo, até tornarem a voltar uma vez aos Reinos de Luz


mas a Beleza da sua vida pode ser realizada aqui o agora.


 Ela é independente da provisão financeira, pois um caráter 


puro e correto leva beleza ao seu próprio ser. Ela se irradia e 


impregna sua circunvizinhança. Se realizarem isto, tornando-


se puros, claros e corretos, a provisão exterior também 


entrará em suas vidas. Trabalhem em sua Beleza interior, 


então ela também realizar-se-á externamente. Beleza é 


Ordem, beleza é harmonia, e a isto pertence como coroação o


 AMOR. Assim, aconselho-lhes meus amigos, almejem esta 


Beleza interior - tudo que for necessário será acrescentado.

Eu sou um representante da beleza e gostaria de oferecer-



lhes meus serviços. Meu mundo é o Reino dos Anjos, e a 


Beleza é nosso elixir de vida. Apelem a mim, o Anjo da


Beleza, que sempre entrará em seu mundo, quando se 


ligarem com ele. Também eu gostaria de ajudar-lhes a 


expressar Beleza em suas vidas, em tudo que representam


 em seu mundo e seus arredores.

Pensem em mim e estarei por perto.


ANJOS, NOSSOS SOLÍCITOS AMIGOS
© Ponte Para Luz

FONTE:NAVELUZ@YAHOOGRUPOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP POST