terça-feira, 6 de março de 2012

ORAÇÃO PODEROSA


ORAÇÃO PODEROSA




SENHOR DEUS, criador do céu e da terra!

Poderoso é VOSSO NOME, grande é VOSSA MISERICÓRDIA!

Em nome de VOSSO FILHO JESUS CRISTO,E MEISHU-SAMA(*), recorro a VÓS neste momento para pedir bençãos para minha vida.

Que a VOSSA DIVINA LUZ incida sobre mim.

Com VOSSAS MÃOS, retirai todo o mal, todos os problemas e todos os perigos que estejam ao meu redor.

Que as forças negativas que me abatem e me entristecem, se desfaçam ao sopro da VOSSA BENÇÃO.

O VOSSO PODER destrua todas as barreiras que impedem o meu progresso e, do céu VOSSAS VIRTUDES penetrem no meu ser dando PAZ, SAÚDE E PROSPERIDADE.

ABRE SENHOR, O MEU CAMINHO!

Que meus passos sejam dirigidos por vós, para que eu não tropece na caminhada da vida.

Meu viver, meu lar e meu trabalho sejam por vós abençoados.

Entrego me em VOSSAS MÃOS PODEROSAS, na certeza de que tudo vou alcançar.

Agradeço em nome do PAI, do FILHO e do ESPÍRITO SANTO.
Amém!

O SENHOR nos ABENÇOE e nos GUARDE!

O SENHOR nos mostre a sua FACE e conceda nos a sua graça.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP POST