quarta-feira, 23 de maio de 2012

FIM DE CICLO - ATHENA FREYA PREM




FIM DE CICLO
Athena Freya Prem em 23 de maio de 2012


 
A bruma espessa que me separa do novo mundo me incomoda.
Meus sentidos sempre alerta me dizem que estou as portas de algo bem diferente, inusitado, inesperado.
Minha alma está exposta.
Os Senhores do Karma estão a minha volta, tento negociar, mas é  em vão.
Eles sorriem, estão de branco, sinal positivo, um deles se destaca e de seu terceiro olho diviso uma luz iridescente, como um diamante cristalino a irradiar luz , esses filetes de luz se irradiam como uma estrela de Cristal que atinge todo meu mental.
Tento negociar mais uma vez, mas estáticos não ouço resposta, não há mais Karmas em minha vida a ser
 negociado.
Minhas runas apontam o caminho a seguir, tantas coisas acontecendo, fico perplexa diante de tanta
mudança, a guinada de 360° se aproxima e o trabalho se inicia.
Ainda estou de preto, sinal seguro que Samael está por perto e Metatron  por onde andará?
 pergunta que não quer calar.
O oráculo grita mudança e eu suspiro, levei exatos 23 dias para que minha energia prevalece-se, nesse help
que vim dar a uma amiga, sua casa se tornou uma sub-sede do lado negro da força e era necessário expulsar os invasores.
 Vitória, mas uma vez a luz se expande e as trevas são obrigadas a deixar o lugar, ponto nosso.
Suspiro mesmo assim, mal respiro e novo embate me aguarda, rindo penso em colocar uma placa: Caça-Fantasmas.
A energia dos vigias está mais tênue, a resposta foi dada e mais uma carta acrescida a manga, tempos inusitados repito, o fim da jornada.
Sinto falta de Miguel, meu Arcanjo Pessoal, nas primeiras batalhas ele estava sempre a frente, já foram tantas que agora ele quase nem dá as caras, só se for muito desleal e o lado negro da força estiver em vantagem, quando não tenho que me virar "sozinha".
Asthar dá uma passadinha rápida pra tomar um café, sinto o cheiro de armação de longe, aprendi ao longo desse trajeto mágico a reconhecer os sinais, os rastros dos meus amparadores não escapa mais aos meus olhos e sentidos argutos, aprendi a decifrá-los e sei que um novo rumo me espera.
Cen a Runa de fogo predomina, vitória em todos os sentidos, ausência de tristeza, reconhecimento, união. 
A bruma e eu somos um, a escuridão que precipita a criação, a energia quântica atua e modifica tudo, meus olhos já começam a divisar a nova realidade.
Fim de ciclo, começo de uma nova era.
O despertar cósmico de um guerreiro, amo muito tudo isso.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP POST