quinta-feira, 24 de maio de 2012

SINTOMAS DA ASCENSÃO



SINTOMAS DA ASCENSÃO
Por Romy Cardoso



EM PRIMEIRO LUGAR O QUE VEM A SER A ASCENSÃO ESPIRITUAL?

A Ascensão é a Elevação, Crescimento, Aumento…

Da frequência vibratória dos nossos Corpos Sutis e Energéticos, para a tomada de Consciência da nossa Natureza Divina, para mudar a nossa maneira de ser e auxiliarmos os nossos irmãos “encarnados”, bem como todo o planeta.

Com o aumento da nossa frequência vibratória iremos entrar em sintonia com o acelerado processo de Ascensão Planetária para se formar o sonhado “Paraíso”!!!

E embora que o nosso processo evolutivo esteja a se acelerar muito rapidamente, em conjunto com as Novas e Elevadas Energias que estão a chegar ao nosso Planeta.

Todos/as estamos a experienciar estas novas Mudanças da nossa própria maneira dentro do nosso próprio tempo; isto sem dúvida de acordo com o contrato que fizemos antes de nascer… com o plano estabelecido!

De acordo com quem somos…

Além do mais o nosso processo de ascensão decorre da forma como deixamos correr a nossa energia individual, e, as nossas crenças e/ou experiências (quero dizer, como estamos conetados, como vibramos).

Tudo pode ser mudado, e, muda sempre e automaticamente ao purificarmos e ao incorporarmos mais LUZ dentro de nós.

Todos os Sintomas tão (estranhos e direi quase por vezes bizarros), desaparecem depois que “chegamos” a Reino Superior… 

Estes sintomas aparecem e poderão ocorrer enquanto passamos pela Transição, aquilo a que chamamos de “Túnel”.

No entanto, há que saber que o final será uma realidade realmente maravilhosa, pacífica e cheia de Luz.

O nosso processo evolutivo nem sempre poderá ter estes sintomas, ele poderá ser: Alegre, pacífico, cheio de Luz e Amor!

Ou não, e também poderemos ter quaisquer outros desconfortos físicos e emocionais que não deverão ser rotulados de “Sintoma da Ascensão”.

Existem momentos que não estamos bem, em determinadas alturas uma gripe ou constipação não significará que estamos em Purificação…

É altura de descansar, e recorrer a um médico!!!

Também o nosso corpo está a atravessar por uma transformação íncrivel e está super sobrecarregado… (tenta sempre seguir aquela tua vozinha interior “O Teu Guia Interior”.

Nestes momentos sentes-te como se estivesses no interior de uma panela de pressão (uma energia intensa), estás stressado/a.

Não te esqueças, que te estás a ajustar a uma Vibração mais Alta, (estás na tentativa de ajuste, e sem dúvida que te ajustarás).

Todos os teus conceitos, os velhos padrões, os comportamentos as crenças, estão a ser trazidas à tona.

Tu és um turbilhão... Tudo dentro de Ti se movimenta.

Vives com um sentimento constante de desorientação; como que não sabes onde estás!

Tens a sensação que não é aqui o teu lugar (estás fora de lugar).

Pois é! Não estamos mais na 3ª Dimensão, daí estarmos no processo de nos encaminharmos para os Reinos Superiores.

- Poderás ter dores em diferentes partes do corpo ou sofrer alguma patologia incomum. Estamos em período de Purificação e libertando a Energia bloqueada da 3ª Dimensão, enquanto estamos a vibrar numa Dimensão mais alta.

- Durante a noite temos períodos de despertina, principalmente entre as 2:00 horas e as 4:00 horas da manhã. Muito se passa durante o nosso sono. Não poderemos estar aqui durante longos períodos, precisamos de tempo… Tempo… Esta é a hora de “Limpeza e Libertação”.

- Temos momentos de falta de memória, outros dificuldade em proferir ou mesmo descortinar as palavras corretas. Sentimos uma completa perda de memória em momentos “a curto prazo” e só lembranças do passado “poucas”!

Estamos em mais que uma Dimensão ao mesmo tempo e todo este regressar e avançar faz parte da Transição (Isto é a DESCONEXÃO).

O nosso passado é o velho ele faz parte do velho … o velho tem obrigatoriamente que ir… Estar no AGORA… no PRESENTE, é a maneira do Novo Mundo!!!

- Estamos a experienciar diferentes Dimensões durante a nossa Transição e todas elas estão de acordo com o tamanho da nossa sensibilidade e como estamos “Conetados”…

Portanto é normal “Ver” e “Escutar” aquilo que outras pessoas, poderão não ver…

- Sentimos como que uma perda de identidade. Muitas vezes ao olharmos no espelho sentirmo-nos como:

Quem sou? Quem é aquela pessoa ali refletida? Isto quer dizer que ao querermos nos identificar... buscar o nosso Velho Eu ele já não está mais aqui... Nós fomos limpando os Velhos padrões e estamos a incorporar muito mais Luz, e um novo Ser muito mais simples, mais puro/a, mais divino/a!!!

- Sentires-te fora do Teu corpo… Os nossos corpos poderão estar presos, e não estar no mesmo lugar que o restante de nós próprios/as. Isto é um fenómeno que poderá ocorrer como que defesa, é um mecanismo natural de sobrevivência...

Quando estamos debaixo de um grande stress, ou traumatizados/as , ou fora de controle. O nosso corpo está a sofrer várias Mudanças e eventualmente nós poderemos não querer estar nele…

(Quantas vezes acontece, ou me aconteceu… falarem para mim, eu simplesmente estava desligada… Encontro a forma simpática de dizer que sou distraída)

-Alguns períodos de sono profundo. Estamos repousando, integrando… estamos a fortalecermo-nos para a fase que vem a seguir.

- Temos uma sensibilidade aumentada… Tudo à nossa volta, sejam multidões, ruídos, televisões, os vários sons das vozes, e tantos outros estímulos tem momentos que são tolerados ao limite.

Sentimo-nos frequentemente sufocados/as e outras vezes estimulados/as. Estamos a Sintonizar-nos!!

- Tonturas, vertigens, perda de equilíbrio, dores nas costas e no pescoço, zumbidos nos ouvidos, “areias” nos olhos, visão “nublada” “sombras” (bastante usual), insónia, palpitações do coração com alguma dificuldade em respirar.

- Por vezes a falta de memória é tanta que não nos lembramos do significado de nada. Teremos em algumas alturas que aceder à nossa memória do “velho” para conseguir obter respostas como para um simples casaco mais “velho” que já não usamos mais, para que para servirá?…

Isso pode mesmo acontecer olharmos e não conseguirmos recordar para que serve, estamos em período transicional “quando isso acontece”…

Normalmente isso acontece é que estamos a vibrar num Reino mais elevado… Nos Reinos mais Elevados a Energia é somente Energia ela não tem etiqueta ou significado. Tudo é novo…

-Poderemos ter alguma dificuldade em recordar o que fizemos ontem ou mesmo à uma hora atrás. É que nos Reinos mais Elevados a realidade é toda ao momento… está toda no momento!

Se nós não seguramos algum pormenor na nossa consciência, ela simplesmente cessa de existir. Nós estamos a criar o nosso próprio mundo, se por acaso não prendemos um pensamento ele não existe… A nossa opinião e pensamentos estão a ser formatados de novo, tudo é novo!

- Podemos também com situações em que aquilo que escolhemos em qualquer momento nós criamos  e experienciamos só isso!

Parece complicado e assustador mas não… Este estado vai e vem… Mas está em conssonância para se viver nos Reinos mais Elevados.

- Tem alturas que pensamos que não estamos a fazer nada… É!! O nosso corpo sabe o que necessita, nós estamos a “recarregar”.

Além de tudo o mais quando começamos a atingir os Reinos Superiores o “fazer” ou “fazer as coisas acontecerem”, torna-se verdadeiramente obsoleto…

As Novas Energias apoiam o Feminino para receber, criar, cuidar de si mesmo/a e nutrirmo-nos.

Vamos pedir ao “UNIVERSO” para “trazer” o que desejamos enquanto desfrutamos ou descansamos!

- Sentimo-nos intolerantes referente a tiudo o que é da 3ª Dimensão (baixa vibração), seja nas estruturas sociais, nas atitudes, em conversações…

Tem muitas alturas em que nos sentimos doentes pela baixa vibração… Isto porque nós estamos numa Vibração mais Alta e as nossas Energias ainda não estão alinhadas, nós estamos na frente estamos a ser lançados/as para a frente… Para SER e criar o NOVO.

- Perdemos o desejo de comida… Isto tem a ver com o nosso corpo estar a ajustar-se a um novo e elevado estado de ser. Nós também já não desejamos, ou parte de nós estar aqui no “velho”.

- Um desaparecimento brusco de hábitos, trabalhos, atividades e fundamentalmente AMIGOS. É que o nosso corpo está a evoluir e as pessoas ao nosso redor tem muitas que não concordam com esta nossa nova Vibração.

Mas não tenhamos dúvidas o NOVO está a chegar, e nós vamos sentirmo-nos muito melhor!!

- Não podemos fazer mais determinadas coisas que fazíamos anteriormente, porque quando o fazemos sentimo-nos mal…

- Dias com um cansaço extremo, o nosso corpo perde a densidade e atravessa uma reestruturação...

- Enquanto que por vezes temos perda de apetite, tem outras que sentimos uma necessidade de comer mais frequentemente, sentimos como que uma diminuição de açúcar.

Em alguns casos aumento de peso (particularmente na área abdominal). Outras um desejo de proteínas. Isto porque necessitamos de uma quantidade de nutrientes para este processo de Ascensão.

Não recear em relação ao aumento de peso por vezes há uma incapacidade de equilibrar e reduzir o peso, no entanto há que confiar no nosso corpo… Ele sabe o que está a fazer.

- As nossas emoções estão ao rubro, elas são as nossas saídas para a libertação. Estão a ser libertadas em grande quantidade... Por esse motivo todos estes altos e baixos emocionais: Chorar!!

- Queremos ir para CASA, é como se tudo já tivesse terminado ou desejarmos que termine rapidamente, porque não pertencemos a este lugar!

Estamos a regressar!!
A regressar à Fonte...
Porque tudo está acabado!!

(Embora muitos/as de nós ficaremos para experienciar e criar o NOVO MUNDO).

- Em muitos momentos pensas que estás a ficar louco/a, ou que és portador/a de uma outra doença mental que te afeta.

Não!! Estamos só a experienciar várias Dimensões e uma grande abertura e tudo muito rapidamente, há muita informação muita disponibilidade de recursos, muito está disponível para nós mas não estamos habituados/as.

A nossa perceção foi incrementada e destruídas as barreiras… Tudo isto vai passar e iremos sentir em CASA como jamais nos sentimos… O Lar agora está aqui…

- Pânico e ansiedade. O nosso ego a perder muito de nós e tem medo. O nosso sistema está em sobrecarga, muita informação ao mesmo tempo (por vezes de coisas que ainda não entendemos).

Libertamos padrões de uma vibração baixa 3ª dimensão, o que nos faz sentir vulneráveis… Estes padrões não são necessários nos Reinos Superiores… Este sentimento também passará e iremos sentir mais segurança, Amor!!

- As depressões, porquê? O mundo exterior poderá não estar em alinhamento com o nosso novo Eu “nós não nos sentimos muito bem aqui fora”.

Porque estamos a libertar as Energias Velhas e densas e estamos a ver através delas…

- Sonhos (de experiências já ocorridas), pesadelos (que poderão ser violentos ou harmoniozos). Mais uma vez porque estamos libertando agora nestes casos “muitas vidas” de baixa Energia vibracional… O nosso sono melhorará!

- O nosso corpo durante a noite poderá aquecer mesmo para queimar os resíduos provocando calores e suores noturnos.

- Fazemos planos e repentinamente mudamos caminhando por uma direção diferente. A nossa alma está a balancear a nossa Energia.

Ela sabe qual a direção e sente-se muito bem nessa nova direção. Ela sabe o melhor para nós, Ela está a quebrar a nossa rotina das escolhas e vibração.

Em suma fomos nós que criámos esta nossa situação…
E onde parecem estar os nossos piores aspectos…

A nossa Alma só nos puxa aspectos onde tínhamos carências e suaviza aspectos onde tínhamos super abundância…

A nossa Energia está a ser equilibrada…
Esta é a Tua Viagem… A minha Viagem!!

Não temos que nos preocupar, a nossa Alma não teria que se elevar se não estivesse pronta….

Quando olhares para trás, sentirás Gratidão pela experiência… De te encontrares num SER diferente!!

NAMASTÉ
Rosa Maria S. Silva
Romy

***
O tempo já não tem tempo...
O tempo urge!!
Convém estarmos atentos/as, para toda esta MUDANÇA...

Que se manifesta no ser fisico por vezes de forma dolorosa e implacavél... Ou estamos bem informados/as e preparados/as para tal, ou entraremos ainda mais dentro da desorientação...

Desorientada em que pensamos que vivemos...
"Pensamos! Ou aliás os/as menos informados/as pensam...

Mas trata-se só de uma fase transitória".
Vamos voltar a sentir bem!!!
Aliás muito melhor...
Este novo mundo de Paz, Amor, não é um Sonho lindo!!
Ele vai acontecer...

Romy Cardoso

=============================================

2 comentários:

  1. Romy/Athena, que texto/post gracioso, enche-nos de luz, das mais radiantes e vibrantes!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Zorde! Sempre tão gentil, mas creio que sou inspirada pelos Mestres na escolha. Fico feliz que aprecies

    ResponderExcluir

TOP POST