quinta-feira, 14 de junho de 2012

AMOR EM MOVIMENTO - MENSAGEM DO ARCANJO ANAEL




AMOR EM MOVIMENTO
MENSAGEM DO ARCANJO ANAEL
Canalizada por Athena Freya Prem em 14 de junho de 2012








Saudações  almas de luz! Eu Arcanjo Anael transbordo meu amor em vós!


Auspiciosos são todos os caminhos que levam ao amor.


Brindai nessa taça dourada que é vossa existência, a harmonia de estar bem consigo mesmo.
Harmonizem-se consigo mesmos, tudo fluí num redemoinho cósmico que atrai segundo suas próprias emanações.
Tendes escolha, não importa a situação, escolhei sempre o caminho do amor, do perdão e da união.
Eu Arcanjo Anael envio-lhes um quantum do amor Divino, na chama rubi dourada, direto do coração Divino.
O amor está chegando.
Sintam e rejubilem-se com essa energia, a matéria densa de vossos próprios pensamentos contrários a Lei e ao Amor os prende ao mundo das ilusões, aos prazeres efêmeros, as disputas de poder.
Ninguém e nada pode afetar-lhes quando amam, pois o amor é o elemento dos sonhos, a química dos milagres e o gerador da vida. 
O amor é doce canção que alenta nas dificuldades, a força de mais um passo quando não se quer mais caminhar, o brilho embriagador que se vê na alma dos olhos .
O amor se basta, se completa, se rejuvenesce, se transmuta, se expande se multiplica.
O amor  atrai , alimenta, perpetua e nos sela de toda energia contrária a ele mesmo, e nos coloca diante de das mais puras e inebriantes  sensações, dos corações afins, e da alegria benfazeja .
Tudo torna leve e suportável, e nos faz mais humanos, mais Divinos e nos vemos no outro, nos seus risos e
em suas trilhas, nas bifurcações e nos atalhos, pois o amor se reconhece nos que amam .
O amor é chuva que faz brotar a semente, é a lágrima que seca, é o despertar da fé.
O Sol rompe mais uma vez a escuridão e a cada amanhecer de um novo dia vós podeis escolher, entre
o amor e o ódio, o perdão e a mágoa, a mentira e a verdade, o desequilíbrio e a harmonia.
Estejam dentro de mim, como estou dentro de todos os que amam pois Eu Sou o amor, e transbordo da
minha fonte ígnea em cada coração , partículas do meu amor.
Harmonizem-se amados, ascendam incensos floridos, sorriam para a vida, cuidem de suas casas, de suas
vidas e dos que partilham a caminhada convosco, sintam o gosto do dia que está a vossa frente, abençoando-o, com sua gratidão, fé e esperança.
Agradeçam o Sol que os aquece de manhã, como a Lua que vos ilumina à noite, o alimento à sua mesa nesse dia, todos os que dele participam.
Harmonizem-se através do amor a tudo e a todos


EU SOU ANAEL  O amor em movimento!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP POST