quinta-feira, 28 de junho de 2012

APENAS ABRAHAM ISSO!



APENAS ABRAHAM ISSO!
Por Lu lima


Normalmente, quando alguém começa a conhecer a filosofia da Lei da Atração, queda-se amedrontado. Isso, amedrontado. Pois começa a perceber que não precisava, não precisa mais, viver na faixa vibracional (que demanda em postura pessoal) de petição, de miséria, de sofrimento diário. 

É um pouco difícil se libertar dessa faixa, afinal, se você tem 99 anos e passou 98 anos de sua vida PRATICANDO os ELEMENTOS DESSA FAIXA DE SOFRIMENTO, precisa agora se dar a liberdade, o prazer, o luxo primoroso, de SAIR DESSA FAIXA DE SOFRIMENTO, da FAIXA DO VITIMISMO. 

E uma das questões mais visíveis, que normalmente as pessoas utilizam quando diante da filosofia da Lei da Atração é: mas e fulano, como é que fulano criou tudo isso para ele? Ninguém criaria isso para si mesmo!

Eis o ego tentando – com unhas e dentes – se apegar à sua velha (e nojenta) faixa de realidade mal formada (sim, não adianta dizer que isso é maldade, Mestre Sananda, no UCEM, fala para nos desapegarmos da realidade ilusória do ego; St.Germain, em seu ‘Mistérios Desvelados’, fala para nos desapegarmos da ilusão do mundo; Seth, em seus tantos livros, fala para termos como meta real aquilo que amamos…assim, não sou apenas eu, esse serzinho parco [é o que seu ego pensa de mim] que está dizendo esse monte de baboseira…preciosa). 

Quando eu era criança pequena lá em Barbacena…ops! Quando eu era criança, envolvida em todos os meus dias que – à vista do ego de qualquer um – eram puro sofrimento, Norman Vincent Peale me disse, através dos livros lidos enquanto a família chafurdava no inferno de brigas e contradições, que eu criava a minha realidade. E isso não me pareceu tão absurdo assim. 

Logo, agora que os tios Abraham nos falam ‘você cria sua realidade’, não há – PARA A PESSOA QUE ESTÁ ENVOLVIDA NO QUE SEU EGO JULGA COMO sofrimento – nenhum absurdo. Ela sabe que grande parcela do que ela cria é responsabilidade dela. 

Você não, mas, ela, sim. 
E o que ela não cria, pode ser isolado. 
Logo, 50%+50% = 100% e…puff!, acabou sofrimento!

Tire seu ego do caminho e Abraham isso!

Essa expressão, já utilizada por alguns simpatizantes dos Abraham, implica em continuarmos aprendendo e praticando os elementos relativos à Lei da Atração sob a ótica dos Abraham. 
E que elementos são estes? 

Os que falam sobre você ter compromisso com sua felicidade, com o que lhe dá prazer, voltado para o seu mundo e para o que ocorre nele (criações suas)!

Como? 

Voltando-se para sua Alma/Espírito/Ser Superior. 

Isso é um caminho danado de bom para o autoconhecimento e para a vitalização da Essência Pessoal, a que produz seus milagres. 

Não se envolva com o externo, o externo serve para quem gosta e precisa de dados estatísticos. Ao invés disso, valorize seus sonhos, a alegria de poder sonhá-los, pois essa é a via para realizá-los…Abraham neles!

Abraham nisso!” é a frase que você solta – como mola de afirmação (para seu ego insistentemente irritante, que se acha o tal) – para dizer “tudo está bem, eu não tenho medo de você, problema mal criado”. 

Exatamente, algo mal criado é – não apenas algo birrento – mas uma má criação, algo que deve ser dissolvido porque uma boa criação precisa ocupar esse lugar

Abraham isso!” pode se tornar seu ‘Abracadabra'! 
e os portais da prosperidade se abrirão para você!
Abraham nisso!’ é dizer –> sim-sim, estou feliz, reconheço que é simples mesmo, como nunca percebi isso? 

Ah, meu caro, o ego não perceberia…é muito bitolado, embora cheio de boa vontade, (já ouviu a expressão “de boa intenção, o inferno anda cheio”? Bem a calhar, não?) para perceber que daqui pra frente fica muito mais, muito mais, muito mais fabuloso “Abraham-rar” todas as questões e…fazer de sua vida o algo deliciosamente perfeito que ela já é…sempre foi!

Abraham suas questões, Abraham seus problemas, Abraham suas criações inadequadas, não fique escutando as ameaças do ego (isso vai dar errado, você vai sofrer novamente, você vai se decepcionar, etc, etc,)…

Abraham isso também!

Fonte: Espaço Criando

Trechos das mensagens de Abraham, aqui


LUZ!
STELA
 

-- 

fonte: Mensagem enviada via e-mail por: Stela Lecocq
 Blog  DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
ॐ मणी पद्मे हम

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP POST