segunda-feira, 30 de julho de 2012

A VERDADEIRA AUTOMESTRIA


Imagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright ©2012

A VERDADEIRA AUTOMESTRIA 
Mensagem dos Arcturianos (20)
Transmitida por UTE
Em 31 de julho de 2012


Queridos amigos,

Tenho meditado sobre a data de 4 de agosto, pois há várias mensagens proclamando que nossa Família Galáctica se revelaria nessa data. Há também uma canalização dizendo que os Pleiadianos estariam pousando diretamente em Londres, nas Olimpíadas, nesse dia. Então eu perguntei aos meus Guias Arcturianos e eles responderam em sua função de participar da Federação Galáctica.
E aqui está.


MENSAGEM DOS ARCTURIANOS:

Queridos!

Não, não aterrissaremos!

Aterrissaremos quando vocês e seu planeta estiverem preparados, quando vocês tiverem dominado sua transição para a próxima dimensão superior! A revelação de nossa existência pode acontecer nessa hora, mas há ainda algumas considerações em andamento sobre isto, principalmente se é a hora certa para tal, dependendo de várias circunstâncias. "Prazos" são para nós "focos" para possíveis, mas não vinculativas ações. Estamos lidando com uma circunstância complexa em que todas as partes são levadas em consideração.

Por favor, por mais difícil que possa ser para vocês, entendam que nós não somos uma Armada de Salvadores!

A Ascensão é um processo espiritual, em primeiro lugar.
E, nesta época especial, ela é, por fim, também um processo físico.

Todos vocês escolheram encarnar nesta época em Gaia e assim ter a grande oportunidade de um salto quântico no seu processo evolucionário em um curto espaço de tempo.

Isto não significa que suas almas já não sejam Divinas, mas o processo de experimentar descer para as trevas e trazer essas trevas para a Luz é uma tarefa com que vocês concordaram.

Assim, vocês são apoiados com toda ajuda nossa e de muitos outros Seres de Luz, energeticamente, purificando e curando vocês. Mas o trabalho é seu, vocês mesmos têm que trilhar o caminho e é por isso que vocês estão aqui.

Por favor, entendam-se melhor: o cristianismo, como é pregado há mais de mil anos, tem-lhes falado da crença de que Jesus é seu redentor, por meramente "acreditar". Em outras palavras, que vocês podem alcançar a salvação por simplesmente "acreditar".

Queridos irmãos e irmãs, se isto fosse possível de acordo com as leis cósmicas e espirituais, todos os cristãos que acreditam nisto já estariam libertos! Mas eles ainda estão sujeitos à atual situação e a uma igreja que não serve verdadeiramente à Consciência Crística. Por isto vocês reconhecem os sinais desta heresia que quer mantê-los nos níveis inferiores de consciência!

Esta falsa crença na salvação está profundamente assentada em muitos de vocês, sem que estejam conscientes disto. E assim vocês têm pegado esta relíquia da fé cristã para usá-la em sua nova fé, a fé na salvação por suas famílias galácticas!

O crescimento espiritual é um processo de Consciência

Significando que todos os seus padrões infelizes, sistemas de crença, convicções, emoções, sofrimentos e limitações devem ser reconhecidos e transformados até que seu corpo-mente seja totalmente clareado ao grau de literal "iluminação" pela Luz da Divina Consciência!

Este é o processo em sua perfeição.
E há muitos caminhos e há muitos estágios intermediários.

Mas também há muitos de vocês em seu mundo que pertencem à nossa e a outras famílias galácticas e que já passaram pelo processo de ascensão em outras dimensões. E são eles, junto com aqueles que trabalham seriamente na iluminação de seu próprio corpo-mente para criar finalmente a porcentagem necessária da população mundial, que mudam seu planeta para uma dimensão superior.

A este respeito, vocês já realizaram muito. Todas as datas dadas são orientações. Sua ascensão é um processo vivo e flutuante e, portanto, a data de 21/12/12 também é uma orientação. Porque o resultado depende de quantos realmente são capazes de utilizar as energias dessa data! E alguns podem realmente ascender.

No verdadeiro Processo Divino não há mágica, mas muitos gostam de acreditar nisso! Há Graça, sim. Mas este Processo está sujeito a certas leis espirituais que ninguém pode ignorar, mas que estão servindo à sua própria e verdadeira mestria.

A crescente revelação ao público das práticas de seus controladores e de que vocês estão ficando conscientes também serve ao seu próprio processo de crescimento! Assim que vocês estiverem conscientes desta realidade seu verdadeiro caminho espiritual pode começar, se assim vocês escolherem! Elas lhes mostram os tópicos que vocês devem transformar em vocês mesmos: suas reações, seus medos, seus julgamentos, sua crença na escuridão, para ir mais longe! É disso que se trata!

Datas não importam, mas sim, o grau em que vocês alcançam sua verdadeira Automestria. 
Trata-se do Processo de Luz e não sobre algumas melhorias morais.

O Processo de Luz inclui o re-conhecimento de sua verdadeira Identidade Divina, não somente em pensamentos e ideias, mas como a Percepção da Consciência Divina que também se mostra através da Transformação física tangível.

Nós estamos aqui se vocês precisarem de nossa ajuda para fortalecer seu processo, para encorajá-los e promover iniciações, se necessário, para apoiar sua Evolução em Consciência.

Todos vocês sabem que as forças de luz estão constantemente aumentando em seu planeta. Elas exatamente servem seu próprio progresso para superar em si tudo que não é da Luz e do Amor unificador.

Não servirá ao seu crescimento espiritual tirar este processo de aprendizagem de vocês. Vocês se privariam de experiências e práticas importantes, que são necessárias, para que vocês possam verdadeiramente aprender a dominar a dualidade e as vibrações inferiores, a ilusão de consciência limitada, separação e sofrimento.

Se nós simplesmente os levássemos de volta ao seu estado "insignificante" antes de vocês encarnarem na Terra, todo o seu empreendimento, com a intenção de voltar de uma densidade muito baixa para a Consciência Divina com toda a colheita de seu próprio trabalho dedicado, teria falhado.

Muitos enganos são espalhados!
Seus controladores adoram jogar com contos de fadas e magia para cegá-los!
É essencial ver além deles!

Este é um passo importante da iniciação para a total Mestria.

Sejam Abençoados!

Nós somos os Arcturianos!


Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
http://radiantlyhappy.blogspot.com%20/
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação
e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento,
por favor, contate-me via transformation33@gmail.com Obrigada, Ute.
Tradução: SINTESE para postagem simultânea em
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com//
Por favor, respeite todos os créditos e mantenha a imagem original

LUZ!
STELA
 


-- 
Fonte: Mensage enviada por Stela Lecocq do Blog:
ॐ मणी पद्मे हम

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP POST