segunda-feira, 23 de julho de 2012

ESTOU CONTIGO - MENSAGEM DE METATRON





ESTOU CONTIGO
MENSAGEM DE METATRON
Canalizada por Athena Freya Prem 23 de julho de 2012


Saudações amados!


Eu Metatron estou contigo!
Estou contigo nos momentos em que se sentir só.
Eu Metatron estou contigo em seu caminho se assim desejar, é só me chamar.
Nesses momentos delicados onde a falta de algo que não se sabe ao certo nem do que seja eu estarei ao seu lado.
Também estou nos momentos em que as coisas não dão tão certo, tanto quanto se espera.
Não desanime!
Sempre é hora de recomeçar e eu Metatron estou contigo.
Muita coisa está mudando nesse Planeta escola, e muitas mudanças e maiores ainda virão daqui por diante, mas mesmo assim e ainda por isso eu te garanto, segue em frente porque se sua causa é justa eu estou contigo até o final.
Muitos vão partir nesse momento tão decisivo, muitos segredos vão ser revelados, muitas mentiras descobertas, tudo está se renovando.
Para o novo entrar o velho precisa partir, mas eu Metatron estou contigo agora e no final da jornada, em todas as circunstâncias eu aqui estarei, caminhando junto contigo.
Esse é um momento lindo da história de Gaya!
O fim das dores, o fim da escuridão, um novo caminho de retorno as potencialidades de cada um, os dons Sagrados.
Esse trajeto mágico tão quão misterioso dentro de si .
Esse reconhecimento da perfeição, da maestria que retorna, sem intermediários.
Uma conexão com Deus, direta e inteiramente pelas portas do coração.
Abra suas asas!
Recupere conecte, vivifique esse ser puro que é você!
Busque e alcance sua felicidade em todos os sentidos da vida.
Eu Metatron estou contigo, em cada nova descoberta!
Eu Metatron estou aqui, abrindo as portas para você!
Somos um!
Somos sempre um, eternamente unidos, eternamente ligados por elos infinitos e indestrutíveis.
Misturamos-nos, nos envolvemos e nos amamos, pois da mesma energia criadora somos formados.
Nós dos reinos superiores brindamos sua felicidade!
Eu Metatron estou contigo a cada alvorecer!
O amor venceu, a luz está presente em cada quarto escuro, em cada coração desolado.
Ainda é para alguns a longa noite escura da alma, mas o sol  está lá, em mais um novo amanhecer e eu Metatron estou contigo.
Confiem mais, amem mais, dêem mais, a vida só dá lugar a vida. Alegrem-se pelo fato de viver, brindem esse despertar cósmico de vida e amor.
Muitos desse lado do véu trabalharam e trabalham pela vossa própria evolução, por amor a humanidade.
Eu Metatron estou contigo, porque assim decidi, e os impulsionarei sempre em frente, em uma nova aventura, para lhes mostrar que a vida não é o que lhes parece.
A vida é leve, mágica, uma experiência contínua de amor e evolução.
Não são mais os mesmos que ontem.
Quantos já passaram por suas vidas?
Alguns deixaram uma marca indelével!
Alguns não deixaram nada, são esquecidos no primeiro vento!
Alguns permaneceram para sempre em seus corações, tatuados  com sua força, com a força de suas presenças, com a força do amor que carregam consigo, jamais em tempo algum serão esquecidos.
Que impressão você deixa na vida do outro?
Quanto tempo permanece nos corações alheios?
Façam essas pergunta a si mesmos, o que estão deixando na vossa passagem por Gaya?
O que estão deixando para os seus descendentes?
Qual é a  herança que deixarão?


Eu Metatron estou contigo, desde o começo do mundo, até sua ascensão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP POST