sexta-feira, 6 de julho de 2012

LIBERDADE DO MEDO


LIBERDADE DO MEDO
Por Suzanne Lie PhD
Em 04 de julho de 2012


Percepção da Perspectiva Superior de Todas as Situações

Queridos em Ascensão,

Por favor, SAIBAM que NÃO ocorrerão acidentes deste ponto em diante. Neste ponto de seu processo de ascensão tudo que acontece em sua vida é criação SUA.

Porque sua consciência agora está ressoando ao limiar da quinta dimensão, todo pensamento e emoção aleatórios manifestar-se-ão.

Porque vocês ainda mantêm uma forma física, suas manifestações ainda parecerão estar limitadas pelo tempo. Porém, os padrões de energia de sua consciência servirão ou para conectá-los à Nova Terra (ou acima) ou para confiná-los à versão tri/tetradimensional da Terra.

Porque nós podemos observar seus pensamentos e emoções, nós podemos ver a alteração dos padrões de energia de suas auras enquanto vocês entram e saem de seu EU Multidimensional. Portanto, nós desejamos assisti-los a aprender, perceber e seguir a perspectiva superior de todas as situações.

Como vocês sabem muito bem, as emoções baseadas no medo baixam seu campo de energia. Para se elevarem acima do medo, é melhor recusarem participar de qualquer pensamento, emoção ou situação que baixe sua consciência para o conceito tri/tetradimensional de medo.

Da perspectiva de quinta dimensão e superior, a Terra tridimensional é uma projeção holográfica, um jogo de realidade virtual. Entretanto, as cópias de seu EU Multidimensional que se conectaram à Matriz 3D para assistir Gaia ficaram presas na aparência do que elas aprenderam a acreditar que é real.

Portanto, para se desconectar desta Matriz, vocês precisarão:

. Conscientizar-se de que a terceira dimensão NÃO é real.

. Lembrar-se de seu EU Multidimensional.

. Baixar seu EU Multidimensional para seu vaso terreno.

. Permitir à Luz Galáctica ativar seu Sistema Operacional Multidimensional.

. Conectar e integrar esse sistema multidimensional em seu computador cerebral físico.

. Permitir seu EU Multidimensional assumir o controle do leme do seu vaso terreno.

Seu novo "capitão", que é o seu EU, é recém-chegado de frequências mais altas de realidade. Portanto, este VOCÊ não pode ser apreendido pelas ilusões 3D porque esse VOCÊ não é separado, limitado ou doutrinado por inúmeras encarnações tridimensionais. Esta expressão do seu EU é nova no Jogo 3D. Daí que TODAS as suas capacidades multidimensionais estão 100% operacionais.

No início, a integração da luz multidimensional, consciência unificada e amor incondicional em seu cérebro 3D, que penosamente tem operado na eficiência de 3 a 5%, provoca grande fadiga e confusão. Mas gradualmente, ou repentinamente, vocês são pessoas diferentes, com desejos, escolhas, pensamentos e emoções diferentes.

É claro que esta integração já é feita por um bom "tempo" pelos nossos em ascensão. Porém, com o Eclipse, o Trânsito de Vênus, as muitas Explosões Solares e a mais recente lua cheia, mais e mais de vocês estão concluindo, ou já concluíram, seu processo de integração.

Com este processo concluído, sua consciência multidimensional não mais aceitará as mentiras óbvias e as ilusões que eram "normais" para sua consciência tridimensional. Vocês ainda têm períodos de queda na sua consciência 3D, o que normalmente ocorre quando seu vaso terreno fica fatigado. Felizmente, assim que o "hábito" de ser tridimensional for substituído pelo hábito de ser multidimensional, a fadiga diminuirá muito.

Quando ser multidimensional é normal, a comunicação interdimensional é normal, a viagem interdimensional é normal e os pensamentos e emoções interdimensionais são normais. Assim, perceber a realidade de uma perspectiva torna-se natural.

Uma das primeiras coisas que acontecem quando sua consciência multidimensional assume o comando é que vocês instantaneamente conseguem diferenciar entre os padrões de energia baseada no medo e a baseada no amor. Estes padrões de energia podem estar dentro ou emanarem de vocês ou de outros. Vocês também conseguirão perceber os muitos padrões de energia que estão espalhados por sua realidade.

A percepção desses padrões de energia muito provavelmente será, no início, experimentada através de sua clarisenciência. Portanto, viajar pelo seu mundo será similar a nadar no mar ou num lago em que algumas áreas serão sentidas como frias e desconfortáveis e outras serão sentidas como mornas e aconchegantes.

No início, vocês poderão não conseguir interagir com esses padrões de energia ou transmutá-los. Porém, vocês estarão conscientes desses padrões e muito conscientes de TODOS os seus próprios pensamentos e emoções. Com seu EU Superior no controle, vocês não poderão mais se esconder no "não é culpa minha".

É claro que não é culpa sua, pois "culpa" é um conceito tridimensional. Mas ela é escolha sua. Assim, é vital que vocês se lembrem de se amar e se perdoar incondicionalmente. Vocês estão fazendo uma enorme alteração de percepção em um período muito curto de seu "tempo".

Nunca subestimem o poder do hábito. Por inúmeras vidas vocês têm se julgado e se repreendido muito severamente porque foi isto que vocês aprenderam com sua família e sua sociedade.

É muito importante que vocês sejam amáveis com seu recém-desenvolvido EU.

Vocês são semelhantes a um pequeno pintinho que acaba de sair do ovo. Só que sua "mãe" é invisível para as suas percepções 3D. Então, a primeira parte de seu novo Eu que vocês querem ativar é a de suas percepções multidimensionais:

. Com sua clariaudiência vocês podem facilmente escutar sua/nossa voz (somos todos UM).

. Com sua clarividência vocês podem ver suas/nossas formas e mundos multidimensionais.

. Com sua clarisenciência vocês sentem quando estão sendo iluminados e orientados.

. Com sua telecinesia vocês estão aprendendo a manipular sua realidade com sua mente.

. Com sua telepatia vocês estão se comunicando com seus pensamentos e emoções.

Vocês estão liberando também sua ligação com o tempo e a separação/limitação que o tempo cria. Assim, seus sentidos superiores estão revelando as muitas realidades possíveis e prováveis que flutuam pelo seu mundo multidimensional.

Qual dessas realidades vocês escolherão perceber?
Vocês gostariam de escolher a frequência mais alta de cada realidade possível?
Ou sentem que sua Missão ainda está na Terra em ascensão?

Na verdade, porque agora vocês são multidimensionais, vocês podem fazer as duas coisas.

Vocês podem participar ativamente no processo de ascensão, que parece mais com "ir trabalhar" e ir para Casa, para as frequências superiores de realidade quando vocês concluem essa experiência. Em outras palavras: vocês podem servir o processo de ascensão e simultaneamente SER ascendido.

O problema que muitos de vocês estão tendo é que vocês ficam travados no hábito do pensamento tridimensional enquanto escolhem participar da realidade física em ascensão. Vocês estão se esquecendo de que vocês não estão mais presos neste mundo. Vocês estão se esquecendo de que não são vítimas desse mundo de nenhuma forma, exceto pelo hábito.

Se vocês sempre calçaram o pé esquerdo primeiro e então de repente tiveram de antes calçar o pé direito, vocês constantemente começam com o pé esquerdo: então precisam mudar esse hábito.

Por inúmeras encarnações vocês sofreram o que "eles" lhes fizeram. Vocês estavam corretos, pois eles fizeram muitas coisas horríveis. Na verdade, todos vocês apresentam Transtorno de Estresse Pós-traumático vindo de inúmeras memórias de vidas "passadas". E claro, essas vidas somente estão no passado no seu mundo tridimensional limitado pelo tempo.

Porém, como o tempo está se colapsando no AGORA, todas as muitas memórias de ser tridimensional estão entrando neste AGORA. Felizmente, a expressão superior de seu EU, que agora está no comando de sua vida no planeta Terra, está aqui para sanar e liberar essas memórias antigas.

E também, já que todos vocês estão somente conhecendo seu novo sistema operacional, vocês podem ainda não conseguir estar sempre conscientes de todos os seus pensamentos e emoções. Mas, assim que tiverem repousado, comido, meditado, se exercitado, visitado um amigo e/ou deram uns abraços e beijos para se recuperarem, vocês conseguirão entender claramente por que estavam usando seu velho Sistema Operacional 3D.

Infelizmente, se seu comportamento se derivar de sua inconsciência, vocês não poderão mudá-los, pois vocês não conhecem a fonte desse comportamento.

Por outro lado, seu EU Multidimensional não é enganado pelas ilusões e mentiras do Jogo 3D. Assim que essas ilusões são levantadas de sua mente consciente e inconsciente, vocês podem decidir sair da ilusão e entrar na Verdade. É aqui que seu apego aos dramas 3D fica aparente.

Já que vocês foram voluntários para permanecer com a Nave Estelar Terra enquanto Ela faz Sua viagem inaugural para seu Lar pentadimensional, vocês permanecerão no mundo de ilusões até que elas sejam transformadas em Verdades.

Felizmente seu EU está guiando seu caminho. Da mesma forma que seu EU Multidimensional pode perceber a realidade tridimensional através das percepções de seu vaso terreno, vocês podem perceber o mundo tridimensional através das percepções de seu EU Multidimensional.

É através desta percepção superior que vocês se tornam o Mestre Ascendido visitando a realidade que vocês se voluntariaram para assistir no processo de Ascensão Planetária. Um dos modos de assistir será se recusar a alimentar as ilusões e mentiras com sua atenção e, principalmente, com seu medo.

Aqueles que têm governado seu mundo não são de nossa ascendência. Nós, sua Família Galáctica e Celestial, há muito tempo atrás ascendemos além da necessidade de dominar os outros. Mas os clones, que são os desalmados daqueles que criaram esses clones, somente têm o poder que vocês dão a eles.

Eles derivam a verdadeira substância e sustento do seu medo e de todos os padrões de energia baseada no medo. Por outro lado, eles morrem de fome sob o poder de seu amor incondicional. Quando vocês percebem as ações deles da perspectiva do seu eu físico, é praticamente impossível não reagir de uma maneira raivosa, medrosa ou triste.

Entretanto, quando vocês os percebem como nós os vemos, vocês veem parasitas astrais escuros que somente podem sobreviver com a energia baseada no medo que vocês enviam a eles. Nós recomendamos que vocês somente os percebam desta forma a partir de sua perspectiva pentadimensional, pois os padrões de energia deles são bastante prejudiciais para seu vaso terreno.

Portanto, por favor, protejam seu vaso terreno dessa percepção por apenas se engajarem a esta visão a partir de sua perspectiva superior. Além disso, seu EU Multidimensional não faz julgamento ou tem medo desses perdidos. E também, ele os vê não como inimigos, mas como uma "casca" vazia que é preenchida somente pelo medo provindo dos outros.

Através da perspectiva do seu EU, vocês podem considerar sua visita a esta vida física com um capítulo final da sua viagem para a forma tri/tetradimensional. Seus pensamentos são baseados não no medo ou em ser uma vítima, mas no amor multidimensional que vocês ganharam durante sua incrível experiência de vida na Terra.

Vocês são gratos pelas muitas lições que vocês aprenderam e pelas experiências que tiveram enquanto participaram deste Jogo. Quando seus pensamentos estão isentos de julgamento de vocês, dos outros, ou até dos perdidos, sua memória de inúmeras vidas multidimensionais retorna.

E então vocês têm sonhos, visões e experiências de outras vidas em outras frequências de realidades e de outros mundos. Essas experiências se tornam mais e mais fortes conforme vocês ficam mais e mais contentes emocionalmente com sua vida cotidiana.

E, finalmente, vocês começam a sentir como se vivessem em dois ou mais mundos dentro do AGORA de seu Ser. Neste ponto, uma escolha importante deve ser feita. Se vocês engajarem atenção demais em seu EU Multidimensional, vocês decolarão e ascenderão para Casa. Em outras palavras, vocês se desligarão do Jogo 3D. Alguns de vocês alegremente farão esta escolha.

Por outro lado, alguns de vocês querem permanecer na ascensão de Gaia para a foto de conclusão.

Se vocês fizerem essa escolha, vocês terão que equilibrar cuidadosamente suas experiências/percepções multidimensionais com suas experiências/percepções tridimensionais para que vocês não decolem e voltem para Casa - ainda.

Alguns de vocês querem assistir Gaia nos preparativos do "ato final" da Ascensão Planetária por elevar sua frequência e contribuir com essa expansão do EU com a Mãe Terra. Esta também é uma escolha.

Na verdade, muitas das expressões em terra de nossa Família Galáctica e Celestial fizeram essa escolha. Nós, sua Família, temos escolhido habitar um vaso terreno especificamente para ajudar nossa querida irmã Gaia a "cruzar a linha de chegada" com TODOS os Seus habitantes. Nós entendemos que Ela serviu por muito tempo muitas civilizações galácticas que vieram para Sua escola Terra. Agora nós desejamos servir em Seu retorno. Esta é uma escolha também.

Nós, suas Famílias Galácticas e Celestiais, os apoiamos em qualquer escolha que vocês façam.

Nós também lhes desejamos um Feliz 4 de Julho.

Que este seja um dia para comemorar a independência e a liberdade pela Terra Inteira!



Fonte original:
http://suzanneliephd.blogspot.com.br/
Fonte e Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

LUZ!
STELA
 


--
fonte: Mensagem enviada por Stela Lecocq do Blog :
ॐ मणी पद्मे हम

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP POST