domingo, 29 de julho de 2012

LINDAS PALAVRAS PARA CUIDAR DE VOCÊS


LINDAS PALAVRAS
PARA CUIDAR DE VOCÊS
Arcanjo Gabriel
Por Maria Silvia Orlovas
25/07/2012


As dificuldades nos emprestam lindas palavras pra cuidar de vocês.

Quando as pessoas passam por algum tipo de desentendimento, de sofrimento ou de dor, elas deixam de querer comandar a vida.

Nas horas de profundo sofrimento, elas querem muito ouvir uma orientação, ter uma resposta, encontrar um suporte, serem acolhidas. E nesses momentos, elas abrem a sua guarda.

Quando vocês encarnam e se vêem cobertos pelo corpo físico, naturalmente recebem desse corpo, uma emanação densa e uma proteção para o seu Eu espiritual. Porém, ao longo da vida, vocês se envolvem tanto nos desejos humanos... Vocês se envolvem tanto naquilo que criaram pra si mesmos, que não sabem mais, ouvir com o coração, não sabem mais perceber a nossa presença.

Nós estamos o tempo inteiro, ao lado de vocês. Nós pairamos o tempo inteiro, a sua frente e as suas costas, passando por vocês, com o intuito de trazer a esperança e, a esperança, muitas vezes, não é uma resposta... Não é, um “sim” objetivo a alguma coisa que vocês queiram realizar, obter, conquistar. A esperança é uma inspiração, é um alento, é um impulso de luz, de amor, de expectativas positivas pra vocês. A esperança é como uma lâmpada de fé e é através desse impulso, que nós nos manifestamos.

A nossa linguagem, a linguagem dos Anjos, não se expressa através de palavras objetivas e de ações objetivas. Nós, estamos com vocês e nos fazemos perceber, nos fazemos sentir, por esse sopro interior de esperança.

E nós agimos, no plano do coração, mas não associem algo fraco com o nosso mundo sutil. A força do plano sutil, do plano da emanação dos anjos, é intensa e poderosa. Um homem conectado ao seu Anjo Guardião, respeita, mas não teme; entende, mas não necessariamente responde e enfrenta o inimigo.

Quando vocês estão conectados à Luz do seu anjo, vocês ganham imenso poder.
A conexão é o poder.

Muitos, de vocês encarnados, compreendem o poder como algo bruto, como algo forte, que machuca... Enquanto que o poder, é uma força inquebrantável mas, associado à nossa energia, não fere ninguém.

Um homem poderoso, na linguagem dos anjos, é aquele que está profundamente conectado com a sua luz, que encontra energia e sabedoria, para lidar com todas as situações e adversidades da vida. É aquele que não esmorece. É aquele que não revida a provocações baixas, inferiores. É aquele que não busca a justiça, para fazer com as suas próprias mãos. É aquele que não recebe “xingos”, nem fala injúrias, porque ele sabe quem ele é. É aquele que não se ofende com besteiras das pessoas, porque ele está acima disso, ele está conectado com uma profunda compreensão do Eu Divino.

A sua força, está nessa inspiração, é aquilo que torna você maior, mais iluminado e mais sábio.

Busque o seu Anjo, peça a presença dele com você, mas não espere que todas as suas necessidades sejam atendidas, porque nem todas as suas necessidades são sábias.

A maioria dos homens, acha que precisa de coisas que, na realidade, não precisa. A maioria das pessoas acredita que será feliz, obtendo coisas e situações e posições, que na verdade nada lhe trará, além de novos desafios.

Você não precisa querer tudo e não precisa temer a pobreza, porque estando conectado ao seu anjo, nada há de lhe faltar, você será suprido, mas faça a sua conexão com o nosso amor.

Nem sempre as palavras que buscamos, são aquelas que gostaríamos de falar, porque os anjos falam a linguagem do amor, da inspiração, da esperança.

Para nós, conectar o mental de vocês não é assim tão simples, porque a nossa linguagem, é a linguagem da alma, é a linguagem do coração, das mãos quentes, do peito acolhido pela nossa energia.

Recebam as nossas bênçãos, o nosso amor e a nossa luz.

A serviço, do Altíssimo Senhor da Luz, Eu Sou Gabriel, e envio a minha energia de esperança e de amor, a todos vocês.

Todos nós, vibramos em Amor e todos os homens podem falar a língua dos anjos.

Tenham Paz.


Mensagem enviada por Silvana Toti
Fonte:
Alpha Lux

LUZ!
STELA



--
Fonte : Mensagem enviada por Stela Lecocq do Blog:
ॐ मणी पद्मे हम

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP POST