domingo, 29 de julho de 2012

MÃE DIVINA - ALINHEM-SE

ALINHEM-SE, ALINHEM-SE
MÃE DIVINA
Mensagem recebida por Juracyara Saul da Costa
28.07.2012

Amados Seres de infinito Amor...

Meus amados seres de Luz, nos honramos todas as vezes que estamos com vocês, através destas mensagens, que lhes serão transmitidas pela internet, onde sentirão nossa constante emanação de energia de puro amor e profunda gratidão à todos vocês, meus queridos e amados Filhos.

É nossa alegria, ver o desenvolvimento de cada um, num crescimento evolutivo de despertar.

Obrigada por tanta Luz que vocês, meus filhos amados, emanam em vocês e através de vocês por todo este Universo Cósmico em evolução.

Gaia resplandece de Luz, amor, alegria vitoriosa, alcançada com a sua ajuda, meus filhos.

Meu pedido hoje é que tomem tempo maior para conversarem com sua essência, sua alma amada, para lembrarem o seu Eu, sua caminhada até aqui.

Sua alma meus amados, aguarda ansiosa por seu chamado, sua permissão para ingressarem juntos rumo a nova Terra, à nova vida, aos novos sentidos, dons e abrirem-se para a alquimia do seu Ser de esplendorosa Luz.

Vocês amados, precisam estar integrados continuamente à sua alma, essência, pois é ela que lhes mostrará, quem São e os ensinará os passos gloriosos a serem dados para sua expansão, felicidade, equilíbrio e abundancia nesta realidade de 3D em que vivem neste momento.

Sua alma, poderá dar-lhes as respostas às suas dúvidas. “Se ainda Existir dúvidas”, ela é sua companheira, sua aliada, sua essência, ela é Você, seu Eu, que o integra ao Criador.

Vivam o Agora, com sua Luz Divina.

Vivam alinhados à sua Presença Divina que manifesta no Universo seus desejos mais profundos.
Mas estejam com eles em alinhamento.

Amados se vocês pudessem ver o milagre que cada um de vocês faz neste momento!!!!

Vocês não conseguem perceber a grandiosidade e beleza do seu trabalho prestado ao Universo, pois está sendo efetuado por Amor da alma, da Divina Presença, do Eu Superior.

Peço-vos, amados filhos, alinhem-se à Vocês, aos seus Eus Superiores, à Presença Divina e verão transformações inigualáveis em suas vidas.

O tempo, a hora, é Agora, o momento é este, o Amor, a Paz, a Harmonia, a abundancia e tudo que sempre desejaram é para Agora.

Alinhem-se Alinhem-se Alinhem-se

Com meu Amor,
Com meu Respeito a cada Um,
Uno-me em Amor a vocês, meus filhos amados,
Irradiando minha energia de Luz e Benção...

Mãe Divina

Mensagem enviada por Juracyara Saul da Costa

LUZ!
STELA


--




Fonte: Mensage enviada por Stela Lecocq do Blog:
ॐ मणी पद्मे हम

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP POST