sexta-feira, 27 de julho de 2012

MESTRE HILARION





Ao longo de muito tempo, a Grande Fraternidade Branca tem ancorado, em vosso planeta, a mesma mensagem sob os mais diversos aspectos. Foram fundadas várias seitas e filosofias, iniciáticas ou não, esotéricas e exotéricas.
Os homens não são todos iguais em seus corpos inferiores, por isso o mesmo alimento não é compatível com todos. Assim sendo, Nossa mensagem, proveniente dos mais altos Planos, não poderia ser apresentada aos seres humanos com igual roupagem. A diversidade em vosso plano deve ser respeitada; portanto, todas as vezes em que ancoramos Nossa palavra na Terra ela foi sutilmente diluída nas mais variadas doutrinas, que visavam aos diferentes tipos de indivíduos.
Alguns sentiram maior sintonia com seitas mais devocionais, outros com filosofias mais intelectuais. Não importa o invólucro; o que importa é que chegueis ao âmago mais profundo daquilo que escolhestes. Não adianta nada conhecerdes superficialmente várias de Nossas mensagens, sem discernir qual delas vos toca mais intimamente e sem aprofundar-vos realmente em alguma.
Lembrai-vos de que todos são como raios de um mesmo círculo, que levam ao ponto central, de convergência, ao UNO, ao INFINITO, à ETERNIDADE.

Não sejais superficiais. Que a coragem e a firmeza vos acompanhem em vossa jornada. Buscai e achareis!

Que a Luz reine eternamente em vossas consciências.

Eu Sou vosso co-viajor
Hilarion
Breves Mensagens - Ponte Para A Liberdade
fonte:naveluz@yahoogrupos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP POST