sexta-feira, 20 de julho de 2012

O PONTO DE SERENIDADE E PAZ INTERIOR - MENSAGEM DE MIGUEL


 

 

 

Mensagem Dois : O Ponto de Serenidade e Paz Interior: Viver no Agora com Foco e Amor

Arcanjo Miguel através de Celia Fenn

Queridos Trabalhadores da Luz, neste tempo de Ascensão e Mudança Dimensional, quando o planeta esta passando por tão grandes transformações, é necessário que vocês mantenham a Paz e a Serenidade Interior. 
Como isto pode ser feito?
Responderemos ao dizer - Vivam no AGORA, no momento Presente. Deixe sua atenção estar completamente no Poder Criativo deste Momento! Quando vocês juntam seu poder criativo no presente e se focalizam no AGORA, vocês tem um tremendo potencial criativo e vocês sentem a profunda paz e contentamento da energia da Fonte.
A energia da Fonte ou do Criador vivem no AGORA e é experienciada no Infinito Presente. Os conceitos de "passado" e "futuro" não são reconhecidos na energia da Fonte, que é baseada no que nós chamaríamos de Tempo Holográfico ou espirais de desdobramento evolucionário. "Passado" e "futuro" são conceitos ilusórios criados pelo homem projetados para facilitar a vida na realidade linear de Terceira Dimensão. Nas Dimensões mais Elevadas elas são puramente ilusórias e não tem sentido. Os seres da Dimensões Mais Elevadas criam continuamente da "malha" do Cosmos - Amor e Intenção. O ponto da Energia Criativa ou Foco é sempre o AGORA, o lugar da Intenção ou Atenção, se preferirem.
De fato, queridos Trabalhadores da Luz, na sua nova realidade vocês descobrirão que tais conceitos como "passado" e "futuro" esgotarão o seu poder. Como é isso, podem perguntar? Bem, quando sua energia é dispersa em uma "linha de tempo" ela não esta concentrada. Ela esta fragmentada e enfraquecida, e vocês perdem seu ponto de Poder Criativo e Paz Interior. E, queridos Trabalhadores da Luz, muitos de vocês fazem isto porque é um habito que tem carregado com vocês desde a Terceira Dimensão para a sua nova realidade, e é um habito que drena o seu poder e cria fragmentação e tumulto.     
Muitos de vocês, enquanto processam os "sintomas" de Ascensão, buscam "clarear" o passado. Vocês trabalham com a Criança Interior e repetem raivas e emoções e medos. Enquanto fazem isto, vocês espalham sua energia no passado e  revivem cenários de perdas de poder. Nós dizemos à vocês, queridas almas, este é um novo dia e um novo lugar. Liberem a idéia do passado, ele não tem substancia. Apenas o presente. Liberem as "ilusões" dos seus pais e da sua família e da sua Criança Interior e de como eles os afetaram, e reivindiquem o poder que é seu agora! Reivindiquem seu direito como um Ser de Luz em perfeição, e cessem de passar o seu tempo buscando curar ilusões. Se vocês aceitarem o seu poder e perfeição inatos, vocês descobrirão que raivas e medos e tumultos desaparecerão, e vocês se centrarão nos seu próprio Poder e Luz Angelicais. Isto é tão simples e tão poderoso.
O mesmo pode ser dito do futuro. Muitos de vocês tem profundas ansiedades sobre o que vai acontecer, e assim se sentem estimulados pelas "linhas do tempo" que são oferecidas para contar a vocês o que vai acontecer e quando. Estas também são ilusões, pois o Plano Divino se desdobra no AGORA, no presente, como o ponto de Poder. No momento em que começam a entregar o seu poder e energia para o "futuro" vocês perdem o ponto de Poder e Serenidade no momento do AGORA.
Nós compreendemos, meus queridos, o quanto é duro para vocês romper os hábitos de controle e segurança que funcionaram para vocês na Terceira Dimensão e aceitar o novo caminho do Fluxo Criativo Divino. Tudo que é "real" na Energia Criativa e Amor esta neste momento de Poder. 
O passado não existe, nem o futuro. Eles são idéias, não realidades. Eles são ambos ilusões. Vocês podem dar energia às ilusões e elas talvez possam se mostrar reais, mas elas são ocas e vazias, e não tem o "coração" do amor. E no final das contas elas difundem seu poder e restringem seu crescimento e evolução. 
O ponto de Poder e Serenidade é AGORA. Usem este poder para passarem através das ilusões do passado e futuro. A Nova Terra é AGORA. Queridos Trabalhadores da Luz, vocês também são parte do Despertar e vocês também tem ilusões que necessitam ser liberadas desta vez. Muito delicadamente. Com  Amor e Gratidão pela ajuda concedida no Passado.
Mas agora é tempo de reivindicar seu Poder e Luz Angelicais, no ponto de Serenidade e Paz Interior, o Infinito AGORA ou o Momento Presente. Estas são algumas maneiras em que podem se alinhar com o momento do AGORA e ganhar Paz e Serenidade:   

  • Passem o tempo sozinhos em tranqüila contemplação. Isto é bom especialmente para pessoas ocupadas. Permitirá à vocês alinharem-se com si mesmos neste momento e estarem presentes com vocês mesmos. Vocês precisam "desligar" a sua mente a justamente permitirem a si mesmos estar em paz com vocês mesmos. Se fizerem isso regularmente, descobrirão que estão se alinhando com o seu Aspecto Superior e encontrando o sentido do AGORA e sua Paz Interior.  
  • Passem o tempo na Natureza. O mundo da natureza não se movimenta no Tempo Linear. Ela segue as tranqüilas espirais do Grande Todo ou Holograma. O tempo passado na Natureza é indiscutível para desapega-los das linhas de tempo e focaliza vocês no Momento Presente. 
  • Atividades como Yoga e Tai Chi são também um bom caminho para focalizar o corpo e a mente no espaço do Momento Presente.
  •        
            Tradução para o Português; Silvia Tognato Magini  silvia.tm@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP POST