quarta-feira, 18 de julho de 2012

PROPÓSITO DA PAZ - LORD MELQUISEDEQUE



PROPÓSITO DA PAZ 
Lorde Melquisedeque
Canalizado através de Natalie Glasson
15 de Julho de 2012


Amado Ser de Luz na Terra, eu lhe envio as minhas bênçãos e saudações de amor, enquanto o envolvo em minha verdade e na vibração da minha alma. 

Eu Sou Lorde Melquisedeque, supervisor do nível Universal do universo do Criador. Meu propósito de me conectar com você hoje é compartilhar algumas idéias e práticas que estão disponíveis para ajudar em sua evolução espiritual e ascensão na Terra. 

Nos níveis universais do Universo do Criador, representados por uma cor dourada de luz, há muitos mestres e seres angélicos que podem lhe ser úteis, podendo invocá-los para ajudá-lo de qualquer maneira que sinta ser apropriada. Mantenha simplesmente o pensamento de conexão com um guia do nível universal e como deseja que eles o ajudem. Então, sente-se em meditação para receber e manifestar a sua energia, sabedoria e auxílio em sua realidade.

O mais essencial neste momento é que adote uma maior experiência de paz em sua mente. Com tantas mudanças ocorrendo na Terra e no interior do seu ser, há uma necessidade de criar e descobrir um maior espaço de tranqüilidade e de satisfação em sua mente e em seus pensamentos. A Paz em sua mente pode ser como um portal que acessa maior sabedoria, compreensão e iluminação

Com a mudança tão evidente na Terra, e muitas pessoas se preocupando com o próximo evento de ampliação na Terra pelo Criador, a paz é necessária como um apoio e força. Se você for capaz de adotar uma mentalidade que expresse e experiencie a vibração da paz, então energizará e incentivará outros a deixarem ir a dúvida, o medo e a preocupação, aceitando o amor e a verdade na Terra. 

O processo de ampliação em Dezembro de 2012, permite-nos intensificar e ampliar todas as qualidades amorosas do Criador que existem em nossos seres. Estamos todos sendo solicitados pelo Criador a liberar os hábitos do medo, da preocupação e da dúvida, substituindo-os por uma sabedoria interior, amor e poder. 

O processo de ampliação é uma experiência de capacitação, mas a fim de experienciar verdadeiramente a capacitação, há uma necessidade de se aceitar e deixar ir as energias desnecessárias que não mais lhe servem. Quando você adotar um maior sentimento de paz em sua mente, isto será marcado nas mentes dos outros. Somos todos uma consciência unificada, existamos próximos ou distantes, na Terra ou nos planos internos.

Durante a meditação você pode invocar as minhas energias, de Lorde Melquisedeque, pedindo-me para envolvê-lo em minha consciência de elevada vibração e verdade. Imagine que você está inspirando a minha energia em cada poro do seu ser. Deixe a Luz preencher todo o seu ser, como se estivesse elevando a vibração de sua energia, permitindo-lhe existir nas dimensões mais rápidas da luz.

Então, peça que oito Anjos da Paz o envolvam em um círculo de luz. Eu permanecerei atrás de você, agindo como o foco central para a energia pacífica dos Anjos. Enquanto eles conectam a sua luz em seu ser, eu colocarei as minhas mãos na base de seu pescoço, atraindo a luz do Criador e do meu ser em seu chacra cardíaco em seu pescoço e cabeça.

Imagine, sinta ou reconheça uma suave explosão de luz penetrando em sua mente, através da área do seu pescoço.

Eu afastarei as minhas mãos do seu pescoço para o alto de sua cabeça, começando a expandir o seu chacra coronário com a luz da paz, enquanto ela flui das minhas mãos energéticas. A luz da paz fluirá em sua mente onde ela irá descansar, infiltrando-se gradualmente através dos muitos níveis da sua mente e do seu corpo mental.

Imagine, enquanto você respira profundamente, a luz da paz que está fluindo da sua mente, criando uma pirâmide de paz ao redor de todo o seu ser, com a ponta se estendendo a partir do seu chacra coronário até os seus pés.
Para se concentrar na paz, você pode desejar dizer: “Eu Sou a Paz”, ou pode desejar imaginar todos os pensamentos de negatividade, preocupações, medos e dúvidas sendo arrastados, enquanto a minha luz flui através do seu chacra coronário e o banha na paz do meu ser e dos oito Anjos da Paz.

Espero que perceba isto de grande benefício, pois com mais paz em sua mente, esta manterá maior clareza. Portanto, você será capaz de reconhecer a sua intuição e pensamentos inspirados da orientação da sua alma com maior facilidade. É essencial neste momento que se permita seguir a orientação divina e a intuição que flui do seu ser, como um rio de sabedoria. 

Cada pessoa na Terra tem um papel a cumprir neste momento, seja pequeno ou grande. Ao permanecer em constante comunicação com a sua intuição e orientação interior, você será capaz de garantir que atinja o seu propósito neste momento.

Quando você está tranqüilo nos planos internos, você é capaz de ouvir, sentir e compreender tudo o que é o Criador. É como se verdadeiramente uma porta fosse aberta para você e fosse capaz de explorar com grande facilidade

O mesmo pode ser realizado na Terra, se parar por um momento e ouvir, permitindo que a sua mente se torne tranqüila através do processo de se concentrar em sua respiração, ou de permitir que a sua mente mude para aceitar luz em seu ser, e então a sabedoria fluirá para oferecer orientação. 

É meu sentimento de que muitas pessoas na Terra, estejam elas focadas no Criador e em seus caminhos espirituais, ou não, buscam orientação. Muitas ficam tão envolvidas em sua busca por orientação que isto oprime toda a sua realidade. É minha convicção que se cada pessoa na Terra se permitir estar em paz ou em silêncio em suas mentes, então a orientação fluirá

Há sempre momentos em que surge o caos, a dor, o medo ou a negatividade, seja em sua realidade ou na dos outros. Nestes momentos se você se permitir estar tranqüilo, talvez até adotando a pirâmide da paz, estendendo-se da sua mente, então começaria a ver a verdade de todas as situações e não a expressão ou criação da situação.

Com a paz e a conexão com o Criador, você pode seguir a sua orientação interior, sendo útil em todas as áreas de sua vida e nas vidas dos outros. A orientação está sempre presente dentro de você e é canalizada através de você, a partir do Criador. Há simplesmente uma necessidade de criar um espaço para que a sua intuição flua em todas as circunstâncias. Você então receberá as ferramentas mais divinas e sagradas para ajudarem e serem úteis em todas as situações, esteja você diretamente envolvido ou não.

A fim de criar uma mente de paz, você não precisa se afastar de sua situação ou experiência. Você pode permanecer no presente. É somente a sua mente que faz uma pausa, ficando tranqüila e alinhada, de modo que a sabedoria possa fluir.
Você pode imaginar se cada pessoa na Terra parasse para dar uma respiração profunda, concentrando-se em criar a paz em suas próprias mentes? 

Isto não somente permitiria que a consciência da humanidade se elevasse de modo significativo, mas cada pessoa começaria a ver além do véu e das ilusões da Terra, compreendendo a simples verdade ao redor e dentro deles. É mais provável que eles gostariam de fazer mudanças, ou simplificar a sua realidade, experimentando uma grande libertação. 

Muitas pessoas já estão valorizando a paz de suas mentes e compreendendo que quando elas permitem que a sua mente fique tranqüila, elas se conectam com outras almas e pessoas que estão realizando o mesmo. A vibração mais divina da consciência unificada da humanidade e de cada alma na Terra é o espaço mais sagrado, pois lhe permite pensar e existir sem limites. A consciência unificada da qual eu falo, é semelhante a sua alma ou à consciência do grupo de almas, uma existência que expande a sua mente além de qualquer compreensão na Terra.

Você pode invocar os Mestres do Ashram do Nível Universal para que se aproximem de você, trazendo-lhe cristais energéticos de intensa vibração universal e de limpeza.

Peça simplesmente que os Mestres ajudem na liberação de todos os bloqueios que possam estar impedindo o uso e compreensão de sua intuição.

Imagine os Mestres colocando os cristais em um círculo bem em torno do seu corpo, dentro da sua aura. Concentre-se em inspirar a luz e a energia dos cristais no centro de sua alma, para que todos os bloqueios possam ser liberados.

Imagine que a partir do centro do seu peito, de sua alma, há um rio de intuição, de orientação interior e de sabedoria, fluindo em todo o seu ser. A energia de sua intuição se conecta com a sua mente, permitindo-lhe receber e compreender a sua intuição com maior facilidade, a partir deste momento em diante.

Experiencie este processo de liberação e de conexão da sua intuição, por tanto tempo quanto queira.

Com as habilidades de alcançar a paz em sua mente, ainda que por apenas um momento e uma conexão com a sua intuição, você perceberá que é capaz de ser útil a si mesmo e aos outros, enquanto também expande a sua mente, o seu ser, energia e consciência, para receber maior compreensão e perspectiva de sua realidade na Terra.

Concentrar-se na paz é tão poderoso quanto a própria paz.

Desejo também dizer que se você se concentrar na paz em sua mente, em momentos de alegria, emoção ou felicidade, suas experiências serão aumentadas tremendamente, permitindo-lhe reunir e absorver estas belas vibrações como um aspecto do seu ser.

Seu atual propósito é se concentrar na paz em seu ser e mente. Isto permitirá que a paz se manifeste mais plenamente como uma energia de apoio e de estabilidade para todos, neste momento de ascensão.

Com amor,

EU SOU Lorde Melquisedeque
www.omna.org 
Traduzido por: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br

LUZ!
STELA 

-- 
FONTE : Mensagem enviada por Stela Lecocq do Blog:
ॐ मणी पद्मे हम

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP POST