quinta-feira, 12 de julho de 2012

RECUSEM PRESENTES INDESEJÁVEIS - MENSAGEM DE METATRON




RECUSEM PRESENTES INDESEJÁVEIS 
MENSAGEM DE METATRON
Canalizada por Athena Freya Prem em
12 de julho de 2012

Saudações amados, eu Metatron os saúdo!

Meus queridos existem muitas pessoas nesse momento em vosso planeta em desequilíbrio,
Ninguém é responsável pela vida de ninguém, cada um tem que seguir seu próprio caminho rumo a evolução pessoal e a ascensão particular.
Não se preocupem com as críticas, ofensas e más palavras, recusem esse presente.
Cabe a cada um aceitar ou não o que lhes é enviado.

Não se magoem, não julguem e principalmente não desejem mal aos que vos magoam, as situações para muitos está muito difícil e muitos estão perdendo o controle, não se deixem influenciar pelas energias negativas dos outros

Recusem esse presente

A paz depende exclusivamente de vossa vontade, da decisão de permanecer em paz, independente dos fatores externos que possam vos afligir.

Vossos pensamentos comandam vossas vidas, não a opinião alheia sobre vós.

Que a vossa preocupação seja em vossas melhoras pessoais, em corrigir as imperfeições que a eóns vos deixa na ignorância e no lodo da negatividade humana.
Nenhum ser consegue manter uma discussão com alguém que não discute, por mais impropérios que o desequilibrado lhes jorre, não respondam, o desequilibrado é ele e não vós.

As tempestades atingem somente o máximo de sua capacidade e pela lei natural que ordena todas as coisas, ao atingir esse grau máximo, paulatinamente se dissipa, até o fim definitivo.
Não olhem para si mesmos com o olhar alheio, façam uma boa análise dos vossos próprios defeitos e qualidades, e dai partam em busca da vossa reforma interior.
Não queiram reformar os outros amados, cada um sabe aonde o sapato aperta e ninguém é capaz de obter as informações passadas, de outras vidas, presentes e futuras que geram as atitudes agressivas e os comportamentos desajustados dos que estão a volta.
Segui vosso caminho, com calma, confiança e perseverança, dando passos curtos na direção da mudança que quereis para vossa vida.

O Universo conspira a vosso favor, da mesma forma que há louvores no céu para cada pecador que se arrepende.

Amados, quando a noite é mais escura, sabe-se que está perto do amanhecer, um novo dia se avizinha, com novas perspectivas, novas direções que dependem unicamente de vosso posicionamento.

Nada pode vos ferir a não ser vós mesmos, nada vos limita a não ser vós mesmos
Acreditai nisso.

Eu Metatron caminho ao lado de todos vós, por toda a eternidade









Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP POST