quarta-feira, 25 de julho de 2012

SEMINÁRIO EM SCHMITTEN - SENTA RAMIN E FRANSZ PREIN




 



Seminário em Schmitten
de 28.05 a 03.06.2012, com Senta Ramin e Franz Prein





O amor do meu coração está com vocês, amados amigos!

Sinto em vocês a vontade de saber mais sobre as forças internas que ainda estão adormecidas no interior de vocês. O amor já foi estimulado, e agora devem experimentar também um impulso na força de ascensão.

Imaginem como a chama Branco-cristal é ativada em vocês... E quando tiverem acumulado o suficiente, ela os elevará muito... Ela traz consigo a força que reside em vocês e que agora se manifesta. Esta poderosa força emergente os eleva e faz suas consciências se expandirem mais um pouco. Imaginem exatamente como a sua força agora se manifesta... Como a irradiação da ascensão se expande em seus corpos e cresce sobre eles... A forte Luz estimula poderosamente os elétrons dos seus corpos... eles atingem plena atividade e fazem com que seus corpos alcancem suas capacidades máximas, a qual permanecia adormecida... Tudo isto é agora poderosamente estimulado... Os seus elétrons assumem agora a perfeita tarefa... Isto nem sempre é perceptível para vocês, mas é, sim, a realidade... Imaginem como os elétrons em cada célula atingem a perfeita atividade, como a luz que se desenvolve continua a se irradiar para fora, tornando seus corpos agora perfeitamente iluminados – e neste momento, a força dos elétrons é plenamente desenvolvida e animada em seus corpos, e isto significa que tudo agora em seus corpos almeja a perfeição, mas ainda não significa que a perfeição já tenha sido alcançada! Vocês precisam continuar cuidando desta luz em vocês! Seus elétrons precisam de atenção, para que permaneçam em atividade plena, por isso se esforcem para isto em suas meditações, de forma que seus elétrons sejam cuidados com amor e atenção.

Com isso queremos fazer com que seus corpos assumam a perfeita missão, mas para tal vocês precisam colaborar. Seus elétrons são minúsculos, mas são individualidades perfeitas. Eles ouvem o chamado do Divino EU SOU de vocês, e o absorvem e realizam, à sua maneira, em plena atividade. Isto também significa, para vocês, que devem se manter conscientemente conectados ao Divino Eu, e devem se abrir para a ação Dele em suas vidas! Podem entender, então, que aos poucos se tornarão Ele! O Divino EU SOU precisa assumir o governo sobre vocês e, dessa forma, a energia eletrônica produzirá a imagem perfeita dos seus corpos. Este não é o caso na maioria de vocês, mas é o objetivo, e vocês precisam buscar sua realização! Tenham coragem para isso, pois são de origem divina! Vocês precisam somente restabelecer esta origem, isto é o que devem fazer e podemos ajudá-los. Agora já sabem a maneira de alcançá-lo através dos elétrons, que são os órgãos executores do Divino EU de vocês, e isto deve ser conciliado com eles.

Esta é a tarefa de vocês, meus amigos, e devem cumpri-la o mais breve possível, ou ao menos trabalhar nela. Estamos presentes com nosso amor, para acionar tudo isso. Libertem-se de todas as influências externas, façam suas meditações e se concentrem! Sem isto vocês não conseguirão cumpri-la! A imagem perfeita da pessoa divina está firme, e vocês precisam passo a passo realizar tal imagem. Esta é uma tarefa para alunos avançados, mas os novos amigos que chegaram também já podem começar. Então, esforcem-se por isso. Seus esforços precisam preceder isto, se não nada acontecerá.

O caminho espiritual é uma grande tarefa para as pessoas, e sem seus esforços não é possível prosseguir. Vocês, alunos da Luz, não pensem que é simples e esforcem-se para deixar de lado todas as outras tarefas diárias em prol deste trabalho! Eu não lhes falo isto em vão – falo com minha solene sinceridade, e vocês devem captar isto! Não existe mais nenhuma etapa fácil no caminho de vocês, meus amigos. Vocês começaram este caminho e os passos precisam ser continuados, e este é o próximo passo! Este objetivo não deve estar no fim do caminho, mas sim agora. É o momento!

Por favor, não pensem que é simples! Eu falo com toda minha sinceridade, pois a nossa Terra chegou a um ponto em que isto é importante para as pessoas que se colocaram neste caminho. E agora, se vocês se esforçarem persistentemente, conseguirão avançar! Então, peço que ajustem o planejamento do dia de vocês, para que realmente deixem as coisas inúteis de lado, em benefício deste trabalho!

Meus amigos, eu nunca falei desta forma com vocês, mas chegou a hora em que posso falar assim e vocês devem me ouvir! Não podemos fazer novas exigências ou dar tarefas se os alunos não começarem algo. Portanto, façam alguma coisa, e vocês verão o que podem alcançar! É a hora certa para isto!

Estas são minhas palavras para vocês, cheias de sinceridade, mas também de amor pelos alunos da Luz, e por isso posso falar assim com vocês. Sigam o caminho de suas vidas, este que começaram e que às vezes não levam tão a sério! O momento é grave e os pressiona. Eu Sou um de seus professores e orientadores neste caminho,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP POST