sexta-feira, 20 de julho de 2012

SER UM EXEMPLO






SER UM EXEMPLO


As raízes de sua força, de toda a sua corrente de vida, está em seu EU SOU Divino. Queridos alunos, deixem essa pura Luz fluir, agora conscientemente, a seus corpos..., o Cordão de Prata alarga-se e está mais receptivo, o chacra da cabeça abre-se amplamente e o foco do seu coração continua irradiando a Luz para seus corpos... Assim vocês são um foco luminoso, ao qual nenhuma negatividade pode resistir. Irradiem agora conscientemente essa pura Luz para todo o seu círculo... sintam como todas as células, todos os átomos em seus corpos são preenchidos por essa Luz, irradiados, de maneira que nenhuma negatividade consegue mais manter-se em seus corpos. Tudo se torna irradiante pela Luz de seu EU SOU Divino...; Imaginem-se tão puros e luminosos como seu Eu Divino... Assim, neste presente momento, todo o seu ser está preenchido totalmente pela Luz, sem qualquer mácula...; Sabemos que vocês ainda não conseguem concretizar totalmente essa imagem divina. Continuem trabalhando dessa forma, também iluminando as sombras remanescentes em vocês. Seu Eu Divino é perfeito, assim vejam-se totalmente preenchidos por ele...
Queridos amigos, vocês deveriam repetir essa visualização várias vezes. A imagem perfeita de vocês pode ser concretizada se vocês a mantiverem firmemente e se recusarem a acolher qualquer negatividade. Mantenham sua consciência livre, só permitam a entrada de coisas, palavras, pensamentos positivos e puros. Só assim a imagem perfeita de vocês pode se concretizar e manter-se. Basta um pensamento negativo para desfazer essa bela e pura imagem. Exercitem para permitir apenas positividades em sua consciência, e todas as sombras pouco a pouco cederão.
Claro que vocês dispõem das forças curadoras da Chama Verde-dourada, que é o passo seguinte. Todavia, antes vocês precisam sempre fortalecer o EU SOU Divino em seus corpos, perceber como ele os preenchem. Assim, pouco a pouco, vocês construirão um corpo puro e belo até que se tornem um exemplo para outros seres humanos que virão à sua presença. É justamente isso que gostaríamos para nossos alunos: que sejam um exemplo para as forças que movimentam. Amados amigos, trabalhem continuamente e com perseverança. Na verdade, é muito simples construir um corpo perfeito e belo. Esperamos que vocês aprendam e expressem isso pouco a pouco. Nós queremos apresentá-los aos seres humanos como uma imagem digna de esforço.

Amados amigos, nós os ajudamos!

Boletim Ponte Para Luz

Fonte:naveluz@yahoogrupos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP POST