terça-feira, 14 de agosto de 2012

CONFÚCIO - SOBRE A BENÇÃO DO ESPÍRITO SANTO

 
 
 
 
 
Sobre a Benção do Espírito Santo
18.06.12

É uma experiência maravilhosa para vocês, alunos da Luz, quando a bênção pedida flui aos seus corações... Ela penetra em todas as substâncias dos seus corpos, preenchendo as células e os átomos com as forças dos Raios, e também quando não solicitam especificamente por algo ou quando vemos qual irradiação é necessária, no momento, para cada um de vocês. Nessas ocasiões, estamos sempre abertos para pedidos ou desejos especiais.

Este é o desejo do MAHA CHOHAN, de forma que ele quer utilizar estes momentos para realizar um desejo especial. Portanto, vocês poderiam pedir, no momento em que solicitam a bênção, por algo específico, que também pode ser do exterior, que será realizado na medida do possível. Meus queridos, utilizem isto ainda mais, tenham coragem de expressar um desejo. Neste momento, todas as comportas da bondade se abrirão.

Nós estamos bem preparados para ouvir seus desejos, mas até a realização destes, ainda deve levar algum tempo, se a própria conjuntura de cada um permitir espaço para isso. Nós também não podemos ultrapassar certas leis, precisamos respeitá-las.

Meus amados, vemos os inúmeros desejos e planos no interior de vocês, todos os projetos que lhes passam na cabeça, e às vezes temos que rir, pois geralmente é possível se ver uma bagunça, que nos impossibilita reconhecer o sentido ou filtrar um desejo especial. Meus amigos, se vocês querem realizar um desejo, deixem-nos reconhecê-lo, de forma clara e evidente, pois assim talvez seja possível realizá-lo.

Eu lhes falo, deste ponto de vista, a pedido do MAHA CHOHAN. Ele abre, com prazer, Seu baú de tesouros para os Seus alunos, se eles se esforçarem para irradiar Luz ao mundo e trabalhar com as forças cósmicas! Eu Sou um de seus professores e lhes repasso o desejo Dele!

CONFÚCIO

Boletins Ponte de Luz para a
Grande Fraternidade Branca

Um comentário:

  1. Faz parte do plano maior a Cosmocracia, Fraternidade e Liberdade na esfera geopolítica transnacional? A Transparência e o Absoluto em um mundo cosmo-consciente contam com isso, saudações de paz e esperança!

    ResponderExcluir

TOP POST