quinta-feira, 16 de agosto de 2012

FREYA PREM - O PODER DA VONTADE






O PODER DA VONTADE
Athena Freya Prem
16 de agosto de 2012

Durante muito tempo trabalho com gente, devo mesmo parecer Terapeuta, Psicóloga ou algo assim.
Incrível, pessoas que não tem a mínima intimidade comigo, vem me contar suas dores, problemas, mazelas.
Como se os céus dissessem: conta pra ela.
Talvez porque o céu sabe que me envolvo, fico pensando o que fazer para melhorar aquela situação.
Recebi vários e-mails de clientes, felizes, no caminho, se reestruturando e isso me deixa muito contente, sei que meu trabalho está sendo bem feito, está obtendo resultados, mas qual a diferença?
A grande diferença é o poder da vontade, faço afirmações diárias para que cada dia mais, eu manifeste esse dom: ser uma excelente Terapeuta,
Trabalho para Deus, afirmo isso constantemente, pois nada que tem valor e resultado é feito sem ele.
Importo-me, faço cursos, vou a busca do melhor tratamento, quero isso, desejo isso,minha alma quer isso: curar
Todos os nossos propósitos são realizáveis, se por eles lutarmos sem esmorecermos, sem desistirmos.
Creio que todos os nossos problemas se resumem na falta de amor por nós mesmos, pelos nossos semelhantes, amor pela vida.
A vida é uma dádiva, uma benção, viver é um ato de fé.

A vida vale a pena, independente do momento que estivermos passando, sempre haverá um aprendizado ali, e a roda sempre gira nos levando para o pólo oposto.
Presto muita atenção nas mensagens de Metatron, elas sempre me alertam de uma maneira ou de outra para cuidar da minha casa mental, do meu coração.
O verbo é a fonte geradora de nosso sucesso ou de nosso infortúnio.
Aprendi ao longo dos anos em que convivo com os problemas alheios, que não há força que vença o poder da vontade, e que o amor e a gratidão independente das circunstâncias da nossa vida, desintregam os obstáculos mais rapidamente do que a raiva, o ódio e as revoltas, pois esses sentimentos pelo contrário, nos retém nas faixas vibratórias densas nos prendendo  com bolas de ferro, ao submundo, irremediavelmente sem saída.
O amor liberta, o ódio escraviza.

Namastê

Freya



Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP POST