sexta-feira, 3 de agosto de 2012

LIMPEZA PELA CHAMA VIOLETA





LIMPEZA PELA CHAMA VIOLETA





      Em nome da minha poderosa presença EU SOU, meu amado Santo Cristo Pessoal, que todos os registros e cenas negativas das minhas vidas passadas sejam lançadas na chama violeta e apagadas - causa, efeito, registro e lembrança.Transmutai a configuração cármica de todo carma negativo que eu tenha feito desde minha primeira encarnação na matéria e que isto seja feito para minha chama gêmea e todos meus entes queridos, conforme Deus permita.

     Amada Kuan Yin, que eu seja carmicamente liberado de todas as correntes de vida - em encarnação ou não – com quem eu tenha laços negativos, que elas sejam conduzidas a própria e perfeita  Senda de Luz que seja correta para elas.

    Poderosa Astrea, empunhai vosso Círculo e Espada de chama azul e libertai-me de de toda feitiçaria, energia psicotrônica e projeções de negatividade acumulada em minha alma, chakras e quatro corpos inferiores. DESPEDAÇAI! LIMPAI! E consumi todas as antigas maldições, camadas de magia negra e feitiçaria implantadas sobre minha alma e na minha mente inconsciente e subconsciente.

    Oromasis e Diana, caminhai através do meu cinto eletrônico a cada vinte e quatro horas e queimai e retirai do meu corpo etérico a causa, efeito, registro e lembrança de tudo que possa impedir o perfeito equlílibrio do amor, sabedoria e poder de Deus em minha corrente de vida.

    Kuan Yin! Pórcia! Nada! Curai toda criança e membro da família a qual eu tenha feito parte, de toda negatividade que eu tenha imposto sobre eles. Queimai todas as minhas árvores familiares, mesmerismo familiar e padrões genéticos limitantes e libertai todas as almas pelas quais eu seja embaixador diante das cortes do céu, de acordo com a vontade de Deus.  





Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP POST