sexta-feira, 31 de agosto de 2012

METATRON - BENÇÃOS DOS CÉUS






BENÇÃOS DOS CÉUS
MENSAGEM DE METATRON
Canalizada por Freya Gam
em 31 de agosto de 2012


Saudações Amados!

Minhas Estrelas, o Pai os ama sempre e incondicionalmente, ligue-se a está energia amorosa infinita que tudo contém e de onde residem todas as coisas.

Galguem os espaços Sagrados que os aproximarão da Divina Presença, das Bênçãos Divinas, do Amor Divino.
O lado negro da força atua incessantemente no intuito de derrubar os eleitos, os Portadores das Bênçãos do Céu, de desorientá-los, os fazer desistir, mas ledo engano, pois de uma maneira parcial eles até conseguem derrubá-los, mas o céu os levanta novamente. 

Só existe um poder: Deus.

Não permitam que nada nem ninguém os façam acreditar em outra verdade que não seja está.
Eu Metatron, centelha Celeste do coração do Pai garanto isso.

Apelai para a Presença Divina que habita dentro de vocês!

O Eu Superior, tudo sabe, tudo manifesta e realiza de acordo com seus desejos e sua fé!
São infinitamente amados, mantenham-se selados dentro do círculo Sagrado do Amor Divino!

Lembrem-se constantemente das palavras do Profeta:
Se Deus é por vós, quem será contra vós?

Dêem aquilo que querem receber, se querem amor: dêem amor
Se vocês querem amizades: sejam amigos
Se vocês querem prosperidade: partilhem suas bênçãos

O Universo é infinitamente abundante, retirem do fluxo natural da Provisão Infinita tudo o que precisam!
Acreditem meus amados: Tudo pertence a vocês e a fonte é inesgotável!
Olho com risos, pois se debatem por canecas de água em frente à fonte!
Parem!
Tomem consciência que todo poder de manifestação está dentro de vocês o tempo todo, sempre esteve e sempre estará.


Eu Metatron, co-ligado a Fonte, derramo sobre vocês o meu amor e a minha abundância.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP POST