terça-feira, 11 de setembro de 2012

MENSAGEM DO ARCANJO SAMAEL

 samael 225x300 Mensagem de Arcanjo Samael









Eu sou Samael, príncipe e soldado de Deus Pai e Mãe.
Venho em nome de Deus, porque de Deus eu vim e para Ele eu ei de voltar.
Minha missão: levar ao Pai toda emanação de vida com total plenitude do seu ser. Nenhum humano ficará para trás. Eu, junto com meu irmão Miguel, lutarei sem lutar e daremos a todos totais condições de se reformularem e reencontrarem o caminho de volta para casa.
Irmãos,  eu não caí do céu, digo a vocês. Eu me joguei. Desci o mais baixo entre todas as criaturas. Andei por onde muitos não andavam, mas que alguns já estão andando, porque assim desejam.
Pedi ao meu Pai que está no Céu permissão para descer e, por amor a Ele,  aqui estou. Estou ao lado de cada um que quiser evoluir, iluminar-se e voltar aos braços do Pai.
Eu sou aquele que toca na ferida, que fornece as armas, que traz a desavença. Não porque sou mal, mas para que o ser humano coloque para fora o mal que há dentro de sí mesmo. E uma vez detectada a fonte, nós a eliminaremos.
Eu não trouxe ou criei a guerra. Eu aflorei a guerra dentro de vocês. A semente germinada já estava plantada por vocês mesmos.
Eu não trouxe a traição, a dor, doença ou medo. Esses sentimentos foram canalizados e manifestados por vocês.
O meu acordo com o Pai foi: trazer à tona todos os defeitos e erros que estão no coração humano e depois levar essa energia desqualificada para o lugar devido.
Minha missão é levar cada alma caída de volta à fonte, perfeitamente equilibrada, iluminada e consciente.
A história diz que eu caí e junto comigo cairam meus irmãos. Lutei contra Miguel, substimei e neguei meu Pai. Mas, pergunto-lhes, se sou uma criação direta de Deus, por que estaria interessado em assumir o lugar do Pai, sabendo da magnetude e amor que ele tem por mim e meus irmãos? E ainda, se o Pai tudo me deu, antes mesmo de eu pedir, se eu já era Deus em ação e ainda o sou? O Pai nunca me negou nada…
Então, creia-me. Não estou no mal e o mal não está em mim. Mostro-lhes aquilo que escondem de sí mesmos, e com isso, os cegam do Pai, do Filho e do Espírito Santo, deixando de viver junto de Deus.
Portanto, enquanto minha missão for necessária, estarei cumprindo um dos meus juramentos, que é:
“Pai, prometo descer ao vale mais profundo, ser massacrado, repudiado, abandonado e evitado por meus irmãos. Todavia, prometo trazer-lhes todos, sem exceção, à vossa presença, limpos e puros para novamente serem apenas um diante de vós.”
Eu Sou Lúcifer, Senhor da Luz (Samael).


Mensagem canalizada por Eduardo Alcântara em 16.03.2011.

Um comentário:

  1. Querido Samael, só podia ser Lúcifer você mesmo. Obrigado por todos os serviços que já prestou a meu espirito e almas. De hoje em diante, em nome de minha divina presença Eu Sou e da voz de Deus em meu coração, sua tarefa comigo considere conclusa. Eu cuidarei de extirpar as últimas nódoas que me separam do Deus Pai Mãe com minhas últimas fibras. O resultado só à Luz e Lei Maiores pertence. Obrigado mais uma vez, Paz!

    ResponderExcluir

TOP POST