quarta-feira, 31 de outubro de 2012

A PEDRA DA FEITICEIRA - O LIVRO DOS MISTÉRIOS






Caros amigos !

Os trabalhos de divulgação e canalização de mensagens, bem como atendimentos continuam.

Estou diminuindo o ritmo, pois estou psicografando um livro : A Pedra da Feiticeira - O livro dos Mistérios. 

Devido ao tempo que cada vez, se torna mais escasso, tenho que me virar nos trinta para que a autoria do livro entre em conjunto com as atividades da Ordem.
Segundo tive informações será um livro com muitos capítulos, estou no 7° capítulo .
O livro pelo que entendi ou será uma série ou após o término desse,outros serão psicografados.
Fiquem tranquilos pois os atendimentos continuaram , Consulta Pessoal, Oráculos (Tarô e Runas) e as canalizações também.
Aproveitem esse ritmo mais ameno para ler as mensagens que estão no blog e não foram lidas, todo esse conteúdo foi feito especialmente para vocês e mensagens importantes estão inseridas aqui.
Vou colocar mais visível o arquivo de mensagens, leiam, pesquisem e procurem o atendimento personalizado se necessitarem pelo e-mail : freya.prem@hotmail.com
Assim que encerrar essa primeira Obra, informarei  a data e local de lançamento.
Antecipadamente convido a todos.



Namastê



Athena Freya Prem


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querido, fico sempre muito feliz quando recebo comentários positivos sobre o trabalho que fazemos aqui.
    Não conheço esse site, nada posso informar

    Grata

    Freya

    ResponderExcluir

TOP POST