sábado, 24 de novembro de 2012

METATRON - SERVIDORES DA LUZ PRECISA-SE


SERVIDORES DA LUZ PRECISAM-SE
MENSAGEM DE METATRON
Através de Athena Freya Prem
em 24 de novembro de 2012


Saudações Amados!

Depois de um período de outras atividades aqui estamos nós novamente.

Quero lhes falar sobre o poder da fé!

O que acreditam realmente em seus corações sobre si mesmos?
Já tentaram fazer coisas que nunca fizeram ou já prejulgam o fracasso antes de começarem?

Amados limpem suas mentes de toda e qualquer limitação!
Precisamos de servidores da Luz que tenham a mente aberta e não duvidem!

Servidores que não tenham medo de errar, que não paralisem diante das coisas que nunca fizeram. Canais que possam mandar mensagens, escrever livros, dar palestras, que sejam a ponte entre as dimensões.

Muito trabalho ainda há para ser feito, mas muito poucos trabalhadores.
Muita informação a ser passada, mas que emperram no medo e dúvida humana.

Porque fazem tantas perguntas meus amados?

Ah será que eu consigo, será que é mesmo Metatron que está mandando a mensagem, será que eu vou fazer essa tarefa, será que não vou ser motivo de chacota, e os recursos para tal empreendimento.

Meu canal Freya, que agora parabenizo pela coragem em se deixar guiar sem medos, nem dúvidas e simplesmente fazer aquilo que lhe é pedido sem questionar os resultados, é uma das poucas servidoras da luz que podemos contar, seja para mandar mensagens, seja para psicografar os livros ou o que ainda jogaremos em sua mão para fazer.

Mas por que Metatron?

Porque ela não questiona quem está enviando a mensagem antes dela terminar, não coloca barreiras nos livros que psicografamos, não faz milhões de questionamentos que não dizem respeito a ela e sim a nós: tipo, mas e o dinheiro,  mas tanta coisa precisa para editá-lo, mas será que as pessoas vão lê-lo, ela simplesmente faz o trabalho que é a parte dela e acredita que nós faremos a nossa parte.

A Hierarquia da Luz precisa de trabalhadores que tenham fé!

Trabalhadores da Luz que não tirem conclusões precipitadas, que não bloqueiem os acontecimentos antes mesmo deles terem força para germinar.

Ouço a oração de bilhões de supostos servidores da luz que se dispõe a trabalhar para o bem da humanidade, mas assim que começamos a atuar sobre eles, ficam com tanto medo, questionam tanto, se preocupam tanto com a opinião alheia que é semente perdida da colheita Divina.

Outros tantos duvidam do que escrevemos, querem nos corrigir, enfim ninguém quer simplesmente receber os pacotes de mensagens e transmiti-los, simples assim.

Há sempre um senão, um, porém ou um será!

Isso reflete nas suas vidas, nos empreendimentos que fazem, pois Metatron não está aqui para reclamar de sua falta de confiança em nós e em si mesmo.                                                                                 Eu estou aqui para lhes mostrar o porquê de as coisas às vezes não acontecerem em suas vidas.

Ouço as constantes indagações de vocês:                                                                                    Por que não acontece comigo, por que não eu?

Façam uma auto-análise, existe várias egrégoras varrendo a terra em busca de servidores da luz, mas os seus egos não permitem que sejam selecionados.
Esse não é um cargo para se valorizar perante os outros e sim um ideal a ser seguido, um trabalho a ser feito em benefício de todo o planeta e seus habitantes.

O mérito e a recompensa virão com certeza, mas de toda a Hierarquia da Luz, que jorrará sobre sua vida mais luz e prosperidade, mas se querem simplesmente ser valorizados pelos seus semelhantes, se querem somente sua autopromoção, sinto muito, a Hierarquia da Luz Divina não está aqui para promovê-los.
Amados, se querem realmente servir a Luz por amor ao ideal que ela representa, por amor aos seus semelhantes e dispostos a jogar fora todo esse lixo que tem em suas mentes e simplesmente fazer o que lhes é solicitado.


Eu Metatron estarei aqui fazendo a seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP POST