segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

1313 - ATHENA


O ano começou e na minha visão será um ano diferente, decisivo, onde tudo pode acontecer.
Existe uma loucura coletiva no Planeta, tenho presenciado cenas muito violentas, pessoas que não
Respeitam outras pessoas, agressões, pessoas perdidas violando a si mesmas tentando fugir da solidão.
Eu passeio com unicórnios e entro definitivamente na magia da vida.
O mundo está sim, meio louco, mas eu tenho uma escolha: fazer parte dessa loucura destrutiva ou não!
Talvez esse, não seja meu mundo, ou talvez porque nós estamos aqui, (os que ainda têm esperanças)
Iremos fazer a diferença e o mundo mudará porque nós acreditamos.
Eu não quero criticar o outro, eu não quero ofender as pessoas, eu não quero ferir e sim curar.
Talvez porque estou sempre transitando entre os dois mundos, a vida me parece diferente.
Não posso julgar e nem quero, essa não é uma condenação, e sim uma carta de alforria.
Talvez por estar constantemente perto de Metatron, Maitreya , Miguel, meu mundo seja diferente, nem melhor nem pior, mas diferente.
Agora caminho com os Unicórnios e Sananda, Yeshua ou Jesus, como vocês o conhecem. e ele,
 me incita a lutar, me diz sem palavras, para não aceitar essa vida tão pobre de valores morais.
Acordei hoje ao lado da paz e decidida que não é essa energia pesada e densa que quero pra minha vida.
Quando eu mudo, meu mundo muda!
Não adianta eu falar aos loucos, que estão loucos, cabe a cada um perceber sua loucura, mas posso preservar minha sanidade, minha integridade e minha fé.
A energia e os Comandantes dos  Falcões Negros meu primeiro livro, ainda não editado, está junto comigo,
Lutamos sim, pois para isso somos feitos, nossa essência Guerreira lutará sempre, até que o mal seja exterminado da Terra e a luz vença.
Não importa quão louco o mundo pareça agora, isso é somente mais uma ilusão ainda existe muitos de nós, da luz, que jamais desistiram e sustentaram , E CONTINUARÃO SUSTENTANDO ,os corações de todos.

Athena Freya Prem




Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP POST