quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

INVOCAÇÃO A DEUSA SUPREMA (ORAÇÃO ANTIGA)






Invocação a Deusa Suprema (oração antiga)
Oh, Mãe Criadora de tudo que existe.
Grande Deusa amorosa e justa que detém a magia.
Imortal, eterna, Senhora de mil nomes gloriosos: Dana, Brighít, Cerridwen, Blodaiwed, Ísis, Ishtar, Astarte, Inanna, Vênus, Diana, Vesta , Aradia, Marie, Morgaine, Perséfone, Afrodite, Deméter, Ártemes, Kali, Lakshimi.
Tu reges, sustentas e cria, todos os mundos, planetas e universos, na imensidão dos espaços, afasta de nós, Oh Rainha das Bruxas, todo mal!
Oh, Deusa Branca Luminosa, dos Vastos campos de Éter Astral, que senta no trono sagrado de fogo celestial da Ilha Encantada, Rainha infinita, da amada Avallon, que irradia a luz brilhante, que sustém todos os astros do firmamento, afastai de nós, Oh, poderosa feiticeira todas as trevas!
Oh, Rainha Dourada de todos os céus, tua majestade resplandecente brilha em todos os mundos e estrelas, e em todas as galáxias do infinito.
Afastai de nós com tua vassoura mágica, todos os espíritos que morreram sem paz e sem luz!
Oh, Fogo Cintilante e Divino, que irradia luz inesgotável para alimentar e curar todos os seres, e todos os espíritos de todas as esferas dos cosmos existentes.
Afastai de nós, pelo poder da Pira Doura que crepita o Nwyr-tan flamejante azul-violeta, o fogo sagrado de Avallon, afastai todas as misérias e todas as doenças!
 Oh, Fonte de toda a Plenitude de Riquezas, que cria tesouros ocultos e ainda não descobertos, que existem na terra, nas águas e nas plantas, afasta de nós pelo poder dos resplandecentes, castelos de Mag-mor, toda a pobreza e todas as tragédias!
Oh, Mente Cósmica dos Universos sem fim, que gerou o pensamento dos anjos, dos elfos, das fadas, que criou dos vastos pontos da energia etéria os Sidhs, provindos, das galáxias centrais, emana sobre nós tua energia, como emanas o calor do sol, e afasta de nós toda a violência!
Oh, Deusa Tríplice: Jovem, Mãe e Anciã. Nós invocamos a chama trina de Gwenved eterno, para proteger e guardar, todos os nossos familiares, amados, amigos, nossos planos, projetos e metas, e todos os seres elementais: Silfos, sílfides, fadas, elfos, salamandras,  ondinas, tritões, sereias, gnomos, duendes e faunos.
Emana e irradia, emana e irradia, emana e irradia, paz, luz, amor, equilíbrio e magia.
Nós te adoramos, nós te louvamos, nós te agradecemos!
Pelo  três vezes o três, agora e sempre, agora e sempre, agora e sempre.

ASSIM SEJA ASSIM SE FAÇA. (3X)


FONTE:
http://bruxa-rhiannon.blogspot.com.br/p/alterar-invocacao-deusa-suprema-oracao.html

Um comentário:

TOP POST