quarta-feira, 27 de março de 2013

SACERDOTISA DE KALI




Constantemente essa Deusa maravilhosa, deixa sua presença na minha vida!
Uma amiga que manda uma foto dela para o meu e-mail!
Eu procurando imagem para algum post e a reencontro! 
Um livro que me cai nas mãos e fala sobre ela! 

Claro que como no momento,estou  ancorada na energia fogo até o pescoço,
 ela não podia deixar de se fazer presente e me apareceu inesperadamente.

Tenho sentido sua  presença!


Muito sutil, mas constante e tenho me perguntado o que essa Deusa está querendo me dizer?

Já que é a Deusa da morte e da destruição e tenho absoluto respeito e precaução ao lidar com sua energia.

Fiz algumas pesquisas na internet  e por fim vencida, resolvi deixar a energia fluir!


Sem medos ou preconceitos.


Como uma legítima filha de Iansã feita na casa de Omulu, não temo a morte!


Então de peito aberto, com fé e coragem deixei entrar a energia dessa Deusa enigmática e dela me fiz serva.


Que através dela sejam destruídos todos os males, toda a energia pútrida, viciada e contaminada que me rodeia e deva ser consumida!


Seja Bem vinda Kali a minha vida!


Que se destruam todos os meus bloqueios: físico,mental , emocional , espiritual,   profissional e material!


Que sejam consumidos até a ultima gota, todos os demônios que andam a caça da minha alma!


Que o fogo de Kali destrua tudo que não pertence mais ao meu Eu Divino.


Aceito a morte  dos meus padrões negativos ou superados, a morte dos meus medos e dúvidas!


Aceito a morte de tudo que não é necessário mais na minha vida, desse momento em diante!


Assim com essa disposição de alma, me abri para o novo e para a mensagem que bate a minha porta!


Mesmo assim depois dessa abertura energética entre nós ...


Algo me incomodava, como se houvesse  ainda  mais alguma coisa a  fazer!(sempre tenho essa intuição quando a tarefa não acabou...ai saio buscando)!


Descobri o que me incomodava!


Não tinha entendido, porque ela se mostrou com aquela imagem, pois é totalmente diferente dos padrões de Kali, tentei até mudar , mas não consegui.


Só agora entendi, pois de tanto perguntar na mente, ela me respondeu, me fazendo ver o nome da imagem: Sacerdotisa de Kali.


 Essa resposta só foi possível, quando deixei a sua energia fluir!


 Somente assim  caiu a ficha, somente assim, quando me abri para sua energia, consegui escrever sobre Kali!


Consegui postar a imagem tradicional e consegui entender o propósito.


Afirmo que  se essa é a peça faltante, meu consentimento, minha adesão, minha afirmação, minha consagração, ou seja :


Um convite pra que eu seja também uma das sacerdotisas de Kali:


Eu aceito


Freya Gan





Kali, do sânscrito Kālī काली (que significa, literalmente, A Negra), é uma das divindades mais "respeitadas" do Hinduísmo. A tradição inclui sacrifícios animais e antigamente humanos -- segundo observado ainda pelos colonizadores ingleses no século XIX.[carece de fontes]
No entanto, ela é a verdadeira representação da natureza e é também considerada por muitas pessoas a essência de tudo o que é realidade e a fonte da existência do ser. Deusa da morte e da sexualidade, Kali - cujo nome, em sânscrito, significa "negra" - é a "esposa" do Deus Shiva, em algumas culturas, pois segundo os Vedas, pois Shiva é transformado em Kali, que seria um de seus lados, para trazer o fim, segundo o tântrismo é a divina "Mãe" ou Pai do universo, destruidora (o) de toda a maldade. É representada (o) como uma mulher exuberante, em uma parte da India em outra como Homem de pele escura, que traz um colar de crânios em volta do pescoçoe uma saia de braços decepados - expressando, assim, a implacabilidade da morte.
A lenda conta que, numa luta entre Durga e o demônio Raktabija, este fez o desespero de Durga com um maléfico poder: cada gota dosangue se transformava em um demônio. Durga e Shiva, ao tentar matar os vários demônios que surgiam a cada gota de sangue, cortavam a cabeça (e daí nasciam mais e mais demônios). Já em desespero, surge Kali, que cortava as cabeças e lambia o sangue (daí representado pelo colar de cabeças, pela adaga e a língua de fora). Assim, dizimou os demônios-clones de Raktabija.
Mas Kali não é uma deusa ou deus do mal pois, na verdade, o papel de ceifadora de vidas é absolutamente indispensável para a manutenção do mundo. Os devotos são recompensados com poderes paranormais e com uma morte sem sofrimentos.
Kali é a destruidora (o) do demônio Raktabija. E também uma das formas da deusa Parvati, esposa de Shiva.Ou segundo alguns o próprio deus Shiva. É coberta de cobras no seu em vez de roupas, e tem um colar dos crânios dos seus filhos
A figura da deusa tem quatro braços, pele azul, os olhos ferozmente arregalados, os cabelos revoltos, a língua pendente, os lábios tintos de hena e bétele. No pescoço traz um colar de cabeças humanas, e nos flancos uma faixa de mãos decepadas. Sempre é representada em pé sobre o corpo caído do esposo Shiva.
Apesar da aparência de malvada, Kali é muito mal compreendida pelas pessoas. Ela mostra o lado escuro da mulher ou do trangenero e a verdadeira força feminina. Kali é venerada na Índia como uma mãe pelos seus devotos e devotas que esperam dela uma morte sem dor ou aflitos.



Um comentário:

  1. Kali também veio me avisar da morte de meu Pai Clóvis de Omulu! Que as Divindades o acolham !
    Saudades eternas

    ResponderExcluir

TOP POST