quinta-feira, 30 de maio de 2013

A SÉTIMA LEI CÓSMICA

A SÉTIMA LEI CÓSMICA

A lei número sete: representa o número da divindade.
É um número que representa a divindade de Deus.
A sétima Lei Cósmica é que "cada simples humano  tem um efeito na estrutura da realidade neste planeta quando vocês enviam luz".



 
A sétima Lei Cósmica é que cada simples humano  tem um efeito na
estrutura da realidade neste planeta quando vocês enviam luz.

Podem imaginar enquanto se sentam sozinhos, com dois ou três, quandoenviam luz esotericamente a um lugar na Terra que precisa dela. Sem qualquer acesso de prova da 3ª dimensão, quando vocês fazem este profundo procedimento espiritualmente, realmente 
fazem algo?


Realmente? Quando enviam luz para os Sudaneses (NESTE MOMENTO VAMOS ATUAR NAS ÁREAS DE CONFLITO E SEUS GOVERNANTES( É DE 2006 ESTA MENSAGEM) para confortá-los em seu inacreditável pesar, ou àquelas famílias que se lamentam a cada dia com o que acontece no Iraque, ou para aqueles que são colocados nas linhas de frente das batalhas da Terra e que estão temerosos, isto ajuda? Talvez vocês regularmente enviem luz, mas a dualidade, Ser humano, os fará duvidar.
"Bem, isto fez realmente algo? Nós saberemos?

 
Parece tão insignificante".

  É a Sétima Lei Cósmica de Kryon que diz que a cada vez que vocês se sentam e enviam luz, ela move montanhas!
Ela muda o futuro do planeta.

Agora vou  dar-lhes alguma informação que  mencionei somente algumas vezes em minhas mensagens. Eu a preservei para esta transcrição. Se vocês não se lembram de algo mais desta mensagem, lembrem-se disto:
"Da população inteira do planeta, somente a metade de um por cento de vocês precisa despertar a fim de criar um renascimento e a paz naTerra - metade de um por cento.

Se vocês imaginaram que todos aqueles na Terra eventualmente pensariam como vocês, a resposta é absolutamente não.
É um pequeno grupo de vocês que foram eleitos por sua própria consciência e sua própria linhagem para vir aqui nesta época. Velhas almas, vocês estão aqui para servir a um propósito magnífico de enviar luz para o resto da humanidade. Lembrem-se, este planeta está ocupado com aqueles que não são tão velhos como vocês (isto significa que eles não têm o número de existências que vocês na Terra). Pois quando vocês têm uma progressão geométrica de números de Humanos no planeta, isto significa que somente aparentemente uns poucos de vocês são muito velhos e o resto é muito jovem. 

Eu falo com as velhas almas neste momento, estas que
escutam e lêem isto. São as velhas almas que farão a diferença, e
muitas das crianças estão entre elas.


Oh, vocês já imaginaram por que estão aqui? Vocês já imaginaram o que vocês supunham estar fazendo? Vocês podem conceder 30 segundos para o Sudão ( ISRAEL, FAIXA DE GAZA??? AMÉRICA DO SUL OU QQ OUTRO LUGAR QUE NECESSITE)nesta noite? Antes que se deitem, Trabalhadores da Luz poderãofazer isto? Vocês receberam o poder, sabiam? Vocês receberam a energia
dentro de vocês, que é divina. E ainda que não possam provar isto em um modo de 3ª dimensão, vocês ainda podem enviar a energia cósmica do projeto inteligente para os Sudaneses e confiarem que o que vocês fizerem vai fazer uma diferença? Se puderem fazer isto, vocês sãoTrabalhadores da Luz, fazendo uma diferença na vibração da Terra.

Menos do que um por cento do planeta tem que estar envolvido. Se eles estiverem, vocês irão ver uma mudança positiva e de uma forma profunda. As lideranças mudarão. Idéias restauradoras surgirão dentro dos governos, as quais ninguém já pensou no passado. Vocês poderiam dizer: "Por que eles não fizeram isto anteriormente"? E eu lhes direi.O que aconteceu é que a sua luz, querido, deixou com que eles vissem coisas que estavam antigamente na escuridão. Observem isto - a inteligência cósmica está sendo levada em sua luz que ilumina a ignorância e retorna com escolhas sábias. Então a celebrem e saibam que tinha a sua energia completamente nela.


Há alguns aqui que precisam deixar este local de forma diferente do que quando chegaram. Vocês estão cercados agora por aqueles que podem enviar luz.  Estamos rodeados neste momento por aqueles indivíduos esotéricos que não estão na forma Humana (a comitiva de Kryon), que quer tocá-los e segurar a sua mão.
Alguns de vocês poderão senti-lo neste momento final antes que eu retorne. Seria um bom momento para isto. Poderia ser o único momento para isto, se vocês vieram aqui como um cético.

Não tenho nada para pedir-lhes que fosse embaraçá-los.
Estas coisas são entre vocês e Deus.
Neste momento, poderiam dizer para si mesmos:
"Querido Espírito, diga-me o que eu preciso saber".
Reivindiquem a cura que esteve esperando para que vocês dissessem estas palavras. 

"Querido Espírito, eu reivindico a divindade em meu DNA ".
Começa um processo de cura em sua mente e em seu corpo.
Vocês gostariam disto nesta noite?

Eu sei quem está aqui. Eu sei o que querem. Vocês têm coragem de fazer isto? Porque se fizerem, a sua luz aumentará exponencialmente. 

 Vocês  são a luz do mundo.
 
É isto o que eles ensinam nesta sala, neste espaço chamado de Igreja da União (onde a reunião está sendo realizada).
Digo- lhes que é a verdade.

Deixem este local com mais luz do que quando vieram. 

 Celebrem aqueles que chegaram com vocês e que vocês não conhecem, mas que partem de modo diferente porque vocês
estavam aqui. 

Recebam estas coisas com amor e façam com que elas trabalhem para você, querido Ser Humano.

Eu sou Kryon. Eu os amei nesta noite e continuarei até que os veja
muitas e muitas vezes. E assim é.

Kryon









in:http://www.fraternidadedos12raios.net/index1.asp?qm=p&ed=1&c=21&t=47
FONTE: http://macmcalv.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP POST