quarta-feira, 8 de maio de 2013

URIEL - O FOGO SAGRADO EM NÓS




URIEL - O FOGO SAGRADO EM NÓS



Os Arcanjos Celestes, estão mais próximos de nós do que imaginamos.


Sempre a postos, esses nossos aliados Celestes acompanham e nos sustentam em

nossos processos de elevação da consciência, na transmutação de nosso negativo milenar.

Reforçando nossa fé, duplicando nossa força na remoção dos obstáculos.


Minha relação com Uriel vem se fortalecendo dia a pós dia, nos pensamentos de amor que 

envio a ele, no sentimento de gratidão pela proteção e amparo que recebo .

Invoquei-o num momento difícil dessa trajetória rumo a luz, e sua energia, sua força e seu amor

pude sentir, através do seu fogo Sagrado.

Foi tão forte essa vivência, sua presença foi tão palpável, tão decisiva , tão  energizante , tão precisa , que

  os obstáculos foram através dessa união de forças miraculosamente removidos.

O fogo Sagrado de Uriel penetrou em meu íntimo e me ajudou a vencer barreiras, me deu um novo ânimo,

um novo fôlego, renovando tudo .

Recito constantemente o salmo 18 em seu nome, e não abro mão de partilhar sua companhia, sua energia e

sua luz. 

Utilize-se sempre que precisar desse guerreiro Celeste, sua energia , seu amor estarão sempre a disposição, dos corações sinceros, dos que através da luz, sobem os degraus rumo a suas casas Celestes.


Aqui deixo expresso, meu amor, minha gratidão a esse ser que se tornou ancora na minha vida, meu sustentador, meu amigo, meu aliado.



Freya Gam

Pela espada de Uriel protegida !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP POST