domingo, 1 de junho de 2014

TRIGO E JOIO - ARCANJO SAMAEL



TRIGO E JOIO

MENSAGEM DE SAMAEL
Gaya Rha em 1 de junho de 2014



  Saudações humanos, Eu Sou o Arcanjo Samael!


Em um tempo imemoriável para a raça humana eu existo!

Eu sou o Arcanjo da vida e não da morte como pensais.
Eu sou aquele que se tornou responsável pelo Karma da humanidade.
Eu não vim para trazer a morte, mas sim a vida!
Eu não vim para trazer o caos mas sim a renovação!

Eu a Estrela da Manhã, por Ordem de Deus, aquele que tudo criou inclusive eu mesmo,
desci aos vales mais sombrios no cumprimento da minha missão.
É chegada a hora do karma da humanidade ser transmutado e cada um assumir a sua responsabilidade por toda a energia gerada.

Cada um de vocês tem o livre-arbítreo para gerar o que quiserem, são Deuses em ação, mas  responsáveis por todas as suas criações!

Não se preocupem comigo cara humanidade, não se preocupem em me definir, em me dissecar em sua ignorante concepção do que não conhecem e das leis Divinas.
Preocupem-se em tornarem-se melhores, em extirparem de si mesmos sua personalidade egóica, pois o tempo é curto e cada um receberá de acordo com suas obras.

O caos que agora os aflige é o resultado de suas próprias criações, que aumenta a cada dia pois a humanidade continua constantemente gerando o caos, a destruição de si mesmo , dos seus semelhantes e do Planeta em que vivem.

As ferramentas de transmutação e elevação espiritual estão disponíveis a cada buscador sincero.

Gaya ascenderá e com elas todos os que equipararem sua vibração  a vibração de Gaya.

Aos demais, que estão iludidos pelos efêmeros e transitórios prazeres terrenos, serão redirecionados a uma dimensão ou planeta de acordo sua afinidade energética.

O tempo é curto e a mudança interior indispensável!


Arcanjo Samael


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP POST