terça-feira, 7 de outubro de 2014

SOMOS DEUSES - GAYA RHA






SOMOS DEUSES

GAYA RHA
07 de outubro de 2014


Estou agora encaixando as peças do quebra-cabeça estelar da minha origem cósmica.


O blog chega ao seu terceiro ano de atividade, com muitos contratempos,contudo, o balanço é positivo.


Temos na bagagem desses três anos de trabalho: Vitórias e derrotas, mas estamos aqui, seguindo em frente.


Volta e meia recebo um elogio, um comentário que as postagens aqui ajudaram de alguma forma a caminhada de alguém e fico feliz por isso.


Hoje já não tenho pretensão alguma, e esse blog é uma extensão da minha casa, as vezes eu falo, as vezes os amigos que vem me visitar falam  e as vezes no silêncio do coração as respostas são encontradas.


Somos Deuses e sempre seremos!


Estamos aqui para sermos testados.


Meus irmãos das Galáxias, eu sei que muitas provas os esperam, e muitas vezes seus caminhos serão desviados, bloqueados e se sentiram perdidos,mas o criador, nosso Deus único, vela por todos!


Jamais percam sua fé no Deus  em si mesmos.


Existe mais força dentro de vocês do que conseguem perceber.


Os selados de Gaya, que vieram fazer a diferença nesse orbe jamais

poderão ser derrotados, destruídos ou anulados.

Sua essência Divina é imortal e indestrutível.


Estamos no tempo de reencontrarmos nossa família Estelar.


Um novo tempo, uma nova vida dentro da vida.


E quando pensarem que se terminou, é onde tudo começa!



Amor, luz e consciência.


Gaya Rha







Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP POST