A MAGIA DA VIDA - GAYA RHA

A MAGIA DA VIDA



A MAGIA DA VIDA!
Gaya Rha

A satisfação real é aquela sentida por nós mesmos, pela nossa própria capacidade de superação .
A constatação de que não importa quanto dinheiro possuímos, quantos amigos temos ao nosso lado quando tudo o mais se perder ou tudo o que está contra nós.
Eu Sou mais Eu!
A Magia da vida está na constatação que temos a capacidade de levantar, de assumir o comando da nossa mente, da nossa vida e virar o jogo, pois nosso é o poder da nossa vida e de mais ninguém.
Nós nos colocamos exatamente onde estamos e se não estamos satisfeitos nós podemos nos colocar em qualquer outro lugar!
A Magia da vida pertence aqueles que acreditam, aqueles que não desistem, aos buscadores, não do Ouro dos tolos, não de poder, mas sim buscadores de si mesmos, que não se rendem ao mundo, aos obstáculos e as dificuldades.
A felicidade em descobrir que não há nada errado comigo, que Eu Sou único, perfeito de uma maneira que ninguém mais pode ser.
A descoberta da Pedra Filosofal, dentro de nós, da abertura da mente, da abertura de todas as portas , do destravar de nós mesmos, das nossas crenças errôneas, impostas por um mundo que não somos nós!
A cada um a sua verdade, a cada um o seu caminho, a cada um o seu destino.
As vezes precisamos cair no abismo mais profundo para que possamos enxergar nosso próprio caminho, nosso próprio dom, nossa própria felicidade particular e intransferível.
Não Sou responsável pela felicidade de ninguém, nego essa carga que não me pertence!
Eu Sou responsável por mim mesma, pela minha vida, minhas escolhas e cabe somente a mim encontrar o que me faz feliz.
Agora de posse de mim, de tudo o que me pertence, assumo minha hereditariedade Divina, assumo tudo que é meu por Direito Divino e comando minha mente e meu mundo.
Eu sigo feliz, realizada, próspera, abundante e muito amada, repleta de paz e de energia, caminho nas dimensões superiores!
Essa é a nova Terra em mim!

Freya Gam

respeite os créditos e o conteúdo da mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP POST