segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

CÍRCULO DO ORIENTE







MENSAGEM DO CÍRCULO DO ORIENTE
POR MAGNUS
Através de Freya Prem








Eu Sou Magnos do Círculo do Oriente e venho trazer a vocês uma importante ferramenta de Invocação aos Poderes da Abundância , Prosperidade e Riqueza.


Eu vos saúdo!


Agradeço a existência, essa energia expandida do Grande Sol Central até minha vida financeira  agora e aqui!


Agradeço a potência 3X3 pela emanação e  expansão da  minha vida financeira agora e aqui!


Agradeço aos Elohim da manifestação pela expansão e abundância que jorram na minha vida financeira agora e aqui!


Agradeço a Hélios, Vesta, Júpiter , Arcanjo Raphael, Hilariom pela emanação do Raio verde da prosperidade em minha vida financeira , agora e aqui!


Agradeço ao Arcanjo Metatron esse quantum de amor e riqueza expandida que derrama sobre minha vida financeira agora e aqui!


Agradeço pela Deusa da Fortuna que incessantemente jorra sua imensa fortuna e riqueza sobre mim e sobre minha vida financeira agora e aqui!


Agradeço a Deusa Laksmi, detentora dos tesouros Celestes, pela prosperidade, fartura e abundância jorradas na minha vida financeira  agora e aqui!


Agradeço ao Arcanjo Miguel pelo tubo de fogo azul , sustentando todo meu ser e minha vida financeira agora e aqui!


Agradeço ao Elohim Hércules e Cassiopéia pela percepção, concentração, força e pela vibração da prosperidade em todos os meus corpos causais agora e aqui!


Agradeço a Melchizedek, com seu fogo azul Prateado envolvendo esse quantum de energia abundante jorrada por todos os lados na minha vida financeira agora e aqui!


Agradeço a Maitreya e seu fogo branco irisdecente sustentando esse Momentum de Gloria, Vitória e Provisão Infinita na minha vida financeira e pessoal agora e aqui!


Agradeço a Lady Mirian , a Santa Ametista, Lady Pórtia e Lady Libra, por suas vibrações de amor e abundância em
minha vida financeira agora e aqui!


Agradeço Mestre Morya por trazer as riquezas do alto e da vontade Divina, Vontade Divina, Vontade Divina! na minha vida financeira agora e aqui!


Agradeço ao Arcanjo Sandalphon por compartilhar da energia infinita e abundante de Malkut  e emaná-la na minha vida financeira agora e aqui!


Agradeço ao Arcanjo Saquiel pela abertura de todas as comportas Celestes de abundância, fartura e riquezas na minha vida financeira agora e aqui!


Agradeço ao Arcanjo Anael pelo amor manifestado expandido e cristalizado em meu coração, na minha vida financeira agora e aqui!


Agradeço a meu Eu Superior, meu Cristo interno pela abundância, prosperidade e riquezas na minha vida financeira agora e aqui!


Agradeço aos gnomos da Fortuna, aos Elementais da natureza, Guardiões do Fogo, Do Ar, da Terra e da Água por emanarem suas energias e poderes em prol da abundância da minha vida financeira agora e aqui!


Agradeço Poseidon, Zeus, Quíron, Mercúrio, Venus, Andrômeda e o conselho dos 12 por suas Presenças, suas energias e luz ininterruptas,emanando em prol da abundância da minha vida financeira agora e aqui!


Agradeço Marte, Aquárius, Sírius, Orion, Vega, Arcturus e o conselho dos 9 por suas Presenças , energias e luz ininterruptas , emanando em prol da abundância da minha vida financeira agora e aqui!


Agradeço aos raios secretos do Poderoso Cosmos, pela sua irradiação multi- facetada , multi colores de energia e luz infra e interdimensional em prol da minha vida financeira agora e aqui!


Agradeço a Ogum Xoroque, o rei da Fortuna, dos caminhos e da prosperidade e de todos os Orixas de Aruanda, pelas suas energia de abundância e riqueza derramada pela minha vida financeira agora e aqui!


Agradeço aos Budas de Shambala! aos Sacerdotes de Avalon, aos Magos do grande Oriente pela emanação de suas energias e poderes em uníssono, em prol da minha vida financeira agora e aqui!


Agradeço a Odin e a Freya da dinastia de Vanir! Senhores de Asgard,  Senhora lider máxima das Valquírias, detentora do portal 11, e da riqueza material por me enviar sua energia , sua abundância e riqueza para minha vida financeira agora e aqui!


Agradeço Agni o Fogo Sagrado, Senhor do Chama Divina, por sua benção e riquezas derramadas instantaneamente na minha vida financeiramente agora e aqui!


Em nome da minha Presença Eu Sou, em nome do meu Santo Crísto Pessoal, eu ordeno que essas energias sejam e ampliadas e seladas, ampliadas e seladas, ampliadas e seladas de toda interferência externa, e derramadas com a permissão do conselho cármico, sobre minha vida financeira agora e aqui!


Através dessas energias de amor e abundância, riqueza e prosperidade tomo posse da minha vida abundante agora e aqui!


Através dessas energias de amor e abundância, riqueza e prosperidade tomo posse de tudo o que me
pertence por Direito Divino agora e aqui!


Através dessas energias de amor e abundância , riqueza e prosperidade tomo posse do meu cajado dourado e renasço como Senhor de minha própria vida,co-criador de todas as coisas agora e aqui!


Através dessas energias de amor e abundância , riqueza e prosperidade tomo posse da minha herança cósmica e planetária e me uno ao hum e a todas as minhas partes expandidas e extensões de alma agora e aqui!


Unifico meu ser e toda minha energia irrevogavelmente e rasgo o véu das ilusões que me separam da minha Divina Presença agora e aqui!


Desperto, Desperto, Desperto Eu Sou


Desperto, Desperto, Desperto Eu Sou


                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP POST