sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

CO-CRIEM SUA VIDA ABUNDANTE



 MENSAGEM DE KRYON












CO-CRIEM SUA VIDA ABUNDANTE
MENSAGEM DE KRYON Através de Freya Prem 10 de fevereiro de 2012



Saudações amados, aqui estou eu falando novamente com vocês por um novo canal para vocês, mas muito conhecido meu em outra dimensão, e que carrega em seu campo multi dimensional  a energia 11 , facilitando o equilíbrio e clareza na transmutação da minha energia e mensagem, bem como de outros mensageiros desse lado do véu .
Eu Kryon, vosso Anjo Magnético,  já enviei à vocês muitas mensagens, para que despertem o Deus dentro de si, para que co-criem a vida perfeita que lhes é de direito.
Muito e tudo já foi falado à todos, e agora mais direta e resumida-mente, estarei até, quando achar necessário, pincelando instruções para alertá-los e conscientizá-los mais uma vez do momento presente e do compromisso assumido antes de sua chegada ao Planeta.

Conectem-se ao vosso Eu Superior, que somente ele, seja o guia de seus projetos e de sua vida.





Confiem que a paz e o êxito estarão sempre disponíveis nesse espaço cósmico que é ilimitado, e tudo dispõe.
Basta somente que se conectem com este centro Divino que reside em vocês mesmos e reivindiquem esse direito Sagrado.

A energia de Kryon , a energia do 11 está sobre vocês, em vocês, incitando na descoberta dos segredos sagrados que agora vem a tona.

Durante muito tempo no seu amado Planeta, o lado negro da força , usurpou esse direito de Mestres que reside em cada um de vocês, mas a maestria não se extinguiu e continua  pertencendo a cada um de vocês!
Foi colocado um espesso véu, para que vocês não pudessem reconhecê-la ,mas agora esse direito lhes é concedido novamente. Nós deste lado do véu com legiões de trabalhadores estamos sustentando esse momentum para todo o Planeta.


Muitos companheiros da Luz Divina estão sendo despertados e usados para trazer a vocês os caminhos sagrados para a elevação vibratória pessoal e da Terra.

Uma nova era se inicia, e cabe a cada um de vocês, absorver, divulgar e aplicar os ensinamentos disponibilizados.
Não desperdicem essa energia, muitos de nós, dos dois lados do véu estão trabalhando arduamente para a sua reabilitação, recalibração, a sua unificação com as energias Divinas e Ascensão.

Se aliem a nós, que tutelamos os seus caminhos, com amor, fé e boa vontade e caminhem em direção a luz.

Todos vocês são seres multi dimensionais que merecem estar aqui nesse Planeta nessa transição tão importante para todo o Universo que compõe a galáxia a que seu Planeta pertence.

A visão do Plano Divino destinado à cada um de vocês está disponível em seus corações, em sua memória cósmica.

Seu ideal maior, seu propósito para essa existência deve ser encontrado e vivido, para que ao voltar para casa, sua pátria espiritual, todos sejam cobertos de honras, abençoados por todos os que os enviaram.

Todas as respostas as suas dúvidas estão no aqui e agora, antes de virem para a missão designada para vocês , no mais profundo de sua sabedoria inter dimensional as solução e respostas foram criadas por vocês mesmos, pelo seu Ser Divino .

Despertem sua memória celular, vocês fazem parte do todo, desintegrem essa ilusão de separação, estamos todos juntos no aqui e agora, somos todos hum.

Repito novamente o que já lhes disse em uma outra mensagem e peço que se lembrem e afirmem constantemente , até que essa informação seja absorvida pela sua consciência.


Eu Sou o Que Sou.
Eu Sou Tudo o Que Sou.
Eu Sou Tudo o Que Sou e Tudo o Que É.
Eu Sou Uno com o Todo.

Nova e definitivamente as Trevas e a Luz disputam os seus corações, na Batalha final para o seu Planeta , vocês ainda tem uma escolha, ainda é permitido escolherem de que lado querem ficar e aonde vão permanecer.

O Planeta com certeza Ascenderá e junto com eles os Guerreiros da Luz nossos enviados e cada um que com essa energia se afinar.

Deixo a todos na Luz Branca Dourada da Criação, para que ativem suas Divinas Presenças e extinguam em seus corações essa ilusão de limitação e separação.
Envolvo-os na minha  luz e Presença multi facetada .

Eu Kryon, esse pacote de energia de luz , som e movimento, esseo  Anjo Magnético que transcende o véu para lhes alertar  estarei as portas do Paraíso aguardando-os.


Kryon









Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP POST