domingo, 5 de fevereiro de 2012

DEUS NÃO QUER QUE SOFRAMOS




DEUS NÃO QUER QUE SOFRAMOS!
por Maitreya




Em minhas viagens sempre me perguntam:
"Mestre, por que Deus nos faz sofrer?"

Eu respondo:
"Deus não os faz sofrer. Vocês mesmos criam essa situação."

Seja como for que conheçam Deus, como Criador, Deus Mãe/Pai, Alma Divina, esta energia está com vocês, ao seu redor, envolvendo tudo.

Ele jamais iria querer machucá-los porque Ele os ama incondicionalmente.

Ele não se importa a qual fé religiosa vocês pertencem, qual a cor de pele vocês têm, quanta espiritualidade vocês têm.

Esta energia ama vocês do modo que vocês são.

Vocês podem dizer:
"Mas, Mestre, eu sou judeu."

E eu repetirei minha declaração anterior.

"Mas, Mestre, eu não sou espiritual." 

"Eu estive na prisão."

"Tenho sido uma pessoa maldosa."


E eu direi para tudo e para todos:

"Mas vocês são amados por Deus ou seja qual for o nome que vocês deem a essa energia. São vocês que não amam a si mesmos."


Esta energia deseja ajudar todos vocês, mas até vocês aprenderem a amar a si mesmos, ela não pode amá-los, porque o que esta energia erigir dentro de vocês, sua baixa estima e falta de confiança/falta de amor por si mesmos destruirão.

Vocês podem dizer:
"Mestre, como eu posso me amar?"

E eu lhes direi:
"Perdoando a si mesmo por aquilo que vocês se acusam."

Frequentemente lhes será pedido para ajudarem os reinos espirituais e vocês recusarão esta tarefa.

Deus ainda os amará, porque a vida é feita de escolhas e vocês fazem as escolhas.

Quantas vezes vocês perseguiram a si mesmo por causa de suas imperfeições?
Deus não persegue.
Deus os aceita como vocês são;
Ele não faz exigências.

Quando vocês começarem a amar a si mesmos, então Deus, seja qual for o nome pelo qual vocês chamam esta energia, poderá então amá-los incondicionalmente.

Até vocês conseguirem se amar, seus sentimentos negativos por si mesmos bloquearão esse amor.

Vocês nunca fizeram nada errado.

Vocês só tomaram o caminho errado, fizeram a escolha errada ou usaram mal a energia.

A vida é uma experiência de contínuo aprendizado.

Se vocês não cometessem erros - tal como chamam aqui na Terra - vocês jamais aprenderiam.

Não há erros, somente escolhas.

Perdoem-se por tudo que vocês perseguiram a si mesmos e abram-se para o amor incondicional!

Maitreya



_________________________

Fonte: 

Tradução para De Coração a Coração:
Selene 
sintesis@ajato.com.br
http://stelalecocq.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP POST