sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

MAITREYA EM SEU CAVALO BRANCO





MAITREYA EM SEU CAVALO BRANCO













Foi assim que minha alma o viu, pela primeira vez, 

pelas janelas da mente! Meu coração desolado .

Pela primeira vez em tantos anos de lutas  e alegrias ,

 me senti no chão, mas,felizmente,   aquela dor

 lancinante que me prostrou, literalmente ao chão,

 do tapete do quarto! durou apenas um segundo.

Então foi que minha alma o viu,deslumbrante,mágico, 

em seu cavalo branco.

Agarrou-me,  tirando-me do chão,  e me colocou na

 garupa.

Segurei-o  como se a vida segurasse e agarrada a 

ele , extravasei  a minha dor.

 Cavalgamos por um segundo ou uma eternidade, 

não sei, pois o tempo como o conhecemos aqui, para

 a alma , não existe! 

Maitreya me levou até os mares, onde estão   os 

que amo  e por quem  sou amada, pensei até que 

fosse Ogum, pois até então não sabia que 

caminhávamos juntos! A visão se foi, juntamente com 

a dor, mas ele ficou e aqui estamos!

Eu sou em Maitreya e Maitreya é em mim!


Eu Sou um cavaleiro de Maitreya

Eu Sou a Ordem do Santo Graal


Freya Prem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP POST